OnePlus 8T

Instalei há poucas horas a versão estável do Oxygen 12 global e resumidamente, meu rico Oxygen 11... Que confusão de versão, parece mais Xiaomi que outra coisa. Vou ter de me habituar a isto senão bem leva com uma custom rom.
 
Alguém sabe como aceder à central de controlo (onde vejo notificações, posso aceder ao WiFi, Bluetooth etc) fazendo o gesto de cima para baixo, sem ter de ir a extremidade do ecrã fazer esse gesto?
Outra dúvida, quando estou a mexer no equipamento ao receber notificações ele vibra sempre uma a uma e torna-se chato, da para alterar isso? Obviamente que se não estiver no equipamento quero que ele vibre com notificações. Obrigado :)
 
Alguém sabe como se resolve a correção ortográfica, que me enerva profundamente, que passa sempre "às" automaticamente para "às"?

Edit: o problema é mesmo este. Eu ia escrever "à" e passou directo para "às"
 
Infelizmente nada no Oneplus 8T. No forum dizem que na Europa está atrasado pois a EU tem que passar mais certificações!!!!! Tretas., tem as deles e as dos outras marcas todas....não me enganam mais.
Nunca pensei que a Oneplus tivesse praticamente as marcas todas com o 12 e nós nada!
 
Eu tenho o 12. Instalei a versão global e funciona normalmente. E devo dizer-vos: não conseguia voltar ao 11. Depois do impacto inicial, que é um pouco estranho sobretudo devido à mudança de fonte, não revertia. E na versão global o Dolby Atmos funciona a sério e com equalizador, sem limites de volume compra na versão europeia - só por isso é um upgrade para mim.
 
Back
Topo