OnePlus Nord 2T (2022)

Malta com este equipamento, quanto sot estão a fazer? Seria para um adolescente que usa muito o equipamento, também para jogar.
 
Instalado agora o Android 13..

Vamos ver...


Também ando com um problema de encaixe do cabo no USB C.. Tenho do mandar para garantia...

Instalou hoje durante a noite... resultado: mais lag, menos fluidez, experiência muito diferente do que tinha ainda ontem onde não tinha uma falha a apontar ao tlm
Boas, como está o android 13 de momento? Comprei um nord 2t nos prime days para me desenrascar enquanto mandei o meu equipamento para reparação, tenho tudo a funcionar bem e acabei de receber a notificação da atualização para android 13, está a rolar sem problemas?
 
Boas, como está o android 13 de momento? Comprei um nord 2t nos prime days para me desenrascar enquanto mandei o meu equipamento para reparação, tenho tudo a funcionar bem e acabei de receber a notificação da atualização para android 13, está a rolar sem problemas?

Entretanto estabilizou, tudo tranquilo
 
Ora bom dia!

O meu já está com Android 14.. Estável e sem problemas até ao momento..

A caminho dos 2 anos com este equipamento e estou super satisfeito!
 
Passou-me um destes pela mão e fiquei surpreendido pela positiva com a camera. Muito decente.
 
Última edição:
Back
Topo