Oni

Imortal

What is folding?
Será que se não renovar contrato com a oni eles cortam a internet no dia em que acabar o contrato? é que o contrato está prestes a terminar e eles ainda não me contactaram para renovar.
 
o que tas a falar nao e daquele periodo de fidelizacão de uma ano? em que nao podes mudar de isp?é que isso nao tem nada a ver
Assinei contrato por um ano e esse contrato está preste a acabar... E não sei se me cortam a net no dia em que acabar. É isso do periodo de fidelização!!!
 
Assinei contrato por um ano e esse contrato está preste a acabar... E não sei se me cortam a net no dia em que acabar. É isso do periodo de fidelização!!!

Isso ai nao tem a ver com cortarem a net. Tu agora que esse periodo acabou podes mudar de operador ou mandar cortar e nao pagas nenhuma "multa" por isso.

Eu tambem tenho oni e o meu ja acabou há uns meses e ainda tenho net.
 
Isso ai nao tem a ver com cortarem a net. Tu agora que esse periodo acabou podes mudar de operador ou mandar cortar e nao pagas nenhuma "multa" por isso.

Eu tambem tenho oni e o meu ja acabou há uns meses e ainda tenho net.

Ok. obrigadão, pelo esclarecimento, e que já estava a ficar com medo que me "cortassem" a net. Mas também estou a pensar mudar para clix.
 
Back
Topo