1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Online Na GameCube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Fundador, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 802)

1. Fundador

Fundador Banido

Boas!

Queria saber como funciona.
    O que é necessario para jogar online.
    Jogos que recomendam Online.
    E se tem um bom numero de jogadores la.

Agora que fui banido do Live, tenho de me safar com algo.:-D

Cumps

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

A gamecube tem apenas, salvo o erro, um jogo online: "Phantasy star online"
    É necessário um adapatador qualquer que ligas em baixo da consola.
    Entertanto acho que os servidores foram abaixo e já não se joga.

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

A GameCube nunca primou pelo online.

Realmente existiu um "broadband adaptor", mas duvido que tenha sido lançado cá e se não me engano, o único jogo compatível era o Phantasy Star Online II&III.

Uma possível explicação é talvez o facto de os japoneses só recentemente terem descoberto as possibilidades do jogo online - a PS2 também nunca brilhou neste segmento, por exemplo.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

há 3 jogos "oficialmente" online lançados fora do Japão, mas o serviço fechou em Março deste ano dado que os MMORPG's PSO 1&2 e PSO3 foram descontinuados; no Japão continua a haver o Homeland da Chunsoft... e via tunneling com broadband adaptor é possivel jogar Mario Kart Double Dash, 1080º Avalanche e Kirby Air Ride online.

Também há pessoas que conseguiram meter o Super Smash Bros. Melee a "bombar" online.

5. Fundador

Fundador Banido

Isso é que era, grande vicio!:-D

Cumps

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Nunca tinha ouvido falar em online na GC!!
    Também n é grande coisa.:'(

Partilhar esta Página