NGC Online Na GameCube

Fundador

Banido
Boas!

Queria saber como funciona.
O que é necessario para jogar online.
Jogos que recomendam Online.
E se tem um bom numero de jogadores la.

Agora que fui banido do Live, tenho de me safar com algo.:-D

Cumps
 
Boas!

Queria saber como funciona.
O que é necessario para jogar online.
Jogos que recomendam Online.
E se tem um bom numero de jogadores la.

Agora que fui banido do Live, tenho de me safar com algo.:-D

Cumps

A gamecube tem apenas, salvo o erro, um jogo online: "Phantasy star online"
É necessário um adapatador qualquer que ligas em baixo da consola.
Entertanto acho que os servidores foram abaixo e já não se joga.
 
A GameCube nunca primou pelo online.

Realmente existiu um "broadband adaptor", mas duvido que tenha sido lançado cá e se não me engano, o único jogo compatível era o Phantasy Star Online II&III.

Uma possível explicação é talvez o facto de os japoneses só recentemente terem descoberto as possibilidades do jogo online - a PS2 também nunca brilhou neste segmento, por exemplo.
 
A GameCube nunca primou pelo online.

Realmente existiu um "broadband adaptor", mas duvido que tenha sido lançado cá e se não me engano, o único jogo compatível era o Phantasy Star Online II&III.

Uma possível explicação é talvez o facto de os japoneses só recentemente terem descoberto as possibilidades do jogo online - a PS2 também nunca brilhou neste segmento, por exemplo.
há 3 jogos "oficialmente" online lançados fora do Japão, mas o serviço fechou em Março deste ano dado que os MMORPG's PSO 1&2 e PSO3 foram descontinuados; no Japão continua a haver o Homeland da Chunsoft... e via tunneling com broadband adaptor é possivel jogar Mario Kart Double Dash, 1080º Avalanche e Kirby Air Ride online.

Também há pessoas que conseguiram meter o Super Smash Bros. Melee a "bombar" online.
 
Back
Topo