1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

OpenGL

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por A P A C H E, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 572)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

Não sabia onde postar isto, tem haver com um jogo de PC, software (drivers) e secalhar hardware. Por isso senao tiver no sitio certo movam.

Então o problema é o seguinte, ontem instalei o Medal of Honor (matar saudades), e tambem para ver como ficava com o meu monitor novo. Instalei, e iniciou sem problemas, mas a resolução estava a 1024x768 (nao ocipa o meu monitor todo), mas quando fui mudar a resolução para 1680x1050 (resolução nativa do meu monitor) o jogo bloqueia e na console aparece isto

O problema é no OpenGL, andei a pesquisar e a solução, na maior parte das vezes para este problema é instalar as driver's mais recentes, mas como eu ja tenho as drivers mais recentes, tentei instalar as que vinham no CD da grafica, mas nao resultou. Voltei entao a instalar as mais recentes (180.84 penso eu) mas continua a dizer o mesmo.

Sistema:
    CPU-P4 3.2GHz
    Gráfica-XFX 8600GT XXX (com OC)
    MB-Gigabyte GA-8I915P Duo
    RAM-2GB 533MHz
    Disco Rigido-Hitachi 160GB

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O jogo é original?

3. A P A C H E

A P A C H E Power Member

sim é.

Qunado tinha io antigo monitor (17 polegadas) jogava a 1024x768 e nunca tinha tido problemas. Com este monitor (22 polegadas) como é obvio á resolução de 1024x768 fico com metade do monitor a preto, e o jogoa a esta resolução inicia e da para jogar. Quando muda a resolução para 1680x1050 aparece este erro

Agradecia mesmo qua me ajudassem

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Desinstale e reinstale o jogo.

5. A P A C H E

A P A C H E Power Member

sim, por acaso até ja formatei o PC, e continua a nao dar

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Suspeito que se trata de uma resolução não suportada.

7. lufiales

lufiales Power Member

não é necessário estar com os trabalhos de reinstalar o jogo. isso ja me aconteceu e fui-me informar com o suporte tecnico da editora desse jogo, e essa resolução (1680x1050) não é suportada pelo jogo. e as resoluções 1600x1200, 1152x864, (...) também não são suportadas... pode acontecer k com algumas gráficas, o jogo até corra na normalidade, mas é raro.
    tens de iniciar o jogo em "safe mode" e alterar para uma resoluçao mais baixa...

Partilhar esta Página