OpenGL

A P A C H E

Power Member
Boas...

Não sabia onde postar isto, tem haver com um jogo de PC, software (drivers) e secalhar hardware. Por isso senao tiver no sitio certo movam.

Então o problema é o seguinte, ontem instalei o Medal of Honor (matar saudades), e tambem para ver como ficava com o meu monitor novo. Instalei, e iniciou sem problemas, mas a resolução estava a 1024x768 (nao ocipa o meu monitor todo), mas quando fui mudar a resolução para 1680x1050 (resolução nativa do meu monitor) o jogo bloqueia e na console aparece isto


------- Input Initialization -------
Initializing DirectInput...
Couldn't set DI coop level
Falling back to Win32 mouse support...
------- Input Initialization Complete ------- 10
You are now setup for easy mode.
----- Client Initialization -----
Called FadeSound with: 0.000000
----- Initializing Renderer ----
----- R_Init -----
Initializing OpenGL subsystem
...initializing QGL
...calling LoadLibrary( 'C:\WINDOWS\system32\opengl32.dll' ): succeeded
...setting mode 9: 1600 1200 FS
...using colorsbits of 32
...calling CDS: failed, bad mode
...trying next higher resolution: failed, bad mode
...restoring display settings
...registered window class
...created window@0,0 (1606x1231)
Initializing OpenGL driver
...getting DC: succeeded
...GLW_ChoosePFD( 32, 24, 0 )
...125 PFDs found
...hardware acceleration found
...PIXELFORMAT 7 selected
...creating GL context: succeeded
...making context current: succeeded
...WARNING: fullscreen unavailable in this mode
...setting mode 9: 1600 1200 FS
...using colorsbits of 16
...calling CDS: failed, bad mode
...trying next higher resolution: failed, bad mode
...restoring display settings
...window already present, CreateWindowEx skipped
Initializing OpenGL driver
...WARNING: fullscreen unavailable in this mode
...shutting down QGL
...unloading OpenGL DLL
...assuming '3dfxvgl' is a standalone driver
...initializing QGL
...WARNING: missing Glide installation, assuming no 3Dfx available
...shutting down QGL


GLW_StartOpenGL() - could not load OpenGL subsystem
O problema é no OpenGL, andei a pesquisar e a solução, na maior parte das vezes para este problema é instalar as driver's mais recentes, mas como eu ja tenho as drivers mais recentes, tentei instalar as que vinham no CD da grafica, mas nao resultou. Voltei entao a instalar as mais recentes (180.84 penso eu) mas continua a dizer o mesmo.

Sistema:
CPU-P4 3.2GHz
Gráfica-XFX 8600GT XXX (com OC)
MB-Gigabyte GA-8I915P Duo
RAM-2GB 533MHz
Disco Rigido-Hitachi 160GB
 
O jogo é original?

sim é.

Qunado tinha io antigo monitor (17 polegadas) jogava a 1024x768 e nunca tinha tido problemas. Com este monitor (22 polegadas) como é obvio á resolução de 1024x768 fico com metade do monitor a preto, e o jogoa a esta resolução inicia e da para jogar. Quando muda a resolução para 1680x1050 aparece este erro

Agradecia mesmo qua me ajudassem
 
sim é.

Qunado tinha io antigo monitor (17 polegadas) jogava a 1024x768 e nunca tinha tido problemas. Com este monitor (22 polegadas) como é obvio á resolução de 1024x768 fico com metade do monitor a preto, e o jogoa a esta resolução inicia e da para jogar. Quando muda a resolução para 1680x1050 aparece este erro

Agradecia mesmo qua me ajudassem
Desinstale e reinstale o jogo.
 
não é necessário estar com os trabalhos de reinstalar o jogo. isso ja me aconteceu e fui-me informar com o suporte tecnico da editora desse jogo, e essa resolução (1680x1050) não é suportada pelo jogo. e as resoluções 1600x1200, 1152x864, (...) também não são suportadas... pode acontecer k com algumas gráficas, o jogo até corra na normalidade, mas é raro.
tens de iniciar o jogo em "safe mode" e alterar para uma resoluçao mais baixa...
 
Back
Topo