1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Opera 8 já saiu a rua !

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fullshot, 19 de Abril de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1343)

1. Fullshot

Fullshot Power Member

Epá, podia pôr aki um longo texto a descrever o maravilhoso browser ke o Opera é e akilo ke faz, mas n vale a pena. N há palavras...experimentem e a vossa experiência internauta muda pra sempre. Já uso desde o Opera 3 e na altura partiu o eskema todo, infelizmente pouca gente conhece, mas faço logo questão de abarbatar e instalar o Opera nos pc's dos amigos e famelga e eles agradecem...LOL
    Espero ke tenham resolvidos os bugs ke ainda tinha, porke o firefox neste momento é o único taco-a-taco com ele.

Internet Explorer sucks...

link: http://www.opera.com/

dou a dar este link para poderem escolher a versão(lingua)

2. greven

greven Folding Artist

Tinha sido aberto um tópico igual mesmo há pouco.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59896

Podem fazer merge aos dois.

Olha... o merge tem aqueles ad's estúpidos na versão free... só por aí perde metade do interesse porque o Firefox é totalmente free.

Abri o CGartdomain e pos-me o forum todo do lado esquerdo... não acontece no Firefox nem no iE (amazing) logo... bug?

Enfim, vou desinstalar! :P

3. NoMercy

NoMercy Power Member

Última edição: 19 de Abril de 2005
  4. greven

greven Folding Artist

Bem, o firefox também funciona segundo os standards... e não acontece isso no firefox. Acredito que não seja totalmente validado pelos stadards mas isso é culpa da invision! :P Com a techzone deu-me 176 erros... mas por acaso o forum faz o display correcto. Enfim... gosto mais do firefox. Mas só a parte de não ser gratis e ter que levar com a pub! :S

Última edição: 19 de Abril de 2005
  5. Mephisto

Mephisto Banido

Eu já estou com o Opera8 registado e até agora não tive nenhum problema seja com que página for.
    Mas ainda está em testes...:D

6. fish

fish Power Member

sim so mesmo se for a parte de ser 100% freeware e open-source, porque de resto prefiro o Opera. tenho o fox instalado pra qdo tenho de ir a um site manhoso desses tais k n cumprem standarts, pk o motor do firefox ta mais parecido com o do IE. de resto creio que o Opera tem mto menos bugs, e prefiro 1000 vezes o interface do Opera.
    [[]]

7. Mephisto

Mephisto Banido

Só me está a fazer alguma "confusão" não ter um x no canto superior direito para fechar a página como o 7 tinha, tem que ser fechada no x da própria tab.
    Mas é uma questão de habituação.

O "botão closed" tem uma função bastante útil até. :)

8. greven

greven Folding Artist

Experimenta ir ao CGartdomain... a ver se dá o mesmo prob que a mim.

9. Mephisto

Mephisto Banido

Yup, dá exactamente o mesmo problema.
    Fica tudo arrumado à esquerda.
    Strange shit...:S

10. greven

greven Folding Artist

Raios... tenho de ver se resolvo isso, deve haver um hack qualquer do invision para o Opera 8! :P

11. zer0

zer0 [email protected] Member

As primeiras impressões estao a ser boas, parece-me mais leve e rapido, e não se esta engasgar tanto como as versões anteriores em algumas páginas mais problematicas.

:)

12. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Que diferença para a versão beta... não sei se também vos acontecia, mas a mim apareciam-me ads constantemente.
    Pelo pouco que tenho testado, parece-me de novo o opera que estava habituado. Rápido, seguro e eficiente.
    Pena a opção para «no images» ou «cache images» não ter ficado como anteriormente, ou seja, acessível directamente em vez de ter de carregar num botão.

13. NoMercy

NoMercy Power Member

Isso dá tanto com o Opera 7.x como, pelos vistos, com o 8

14. paraver

paraver Power Member

Alguém me poderá responder se posso fazer com o OPERA drag and drop de textos/links como no FF e no Maxthon?

15. MEIA

MEIA Power Member

Bem, este novo Opera parece-me bem mais leve que o anterior, aprovo o update, apesar de ainda não ter testado tudo. À primeira vista, mais leve, muito mais leve e como já foi dito, porta-se melhor em sites manhosos. Só utilizo IE muito raramente, a bem dizer/escrever, só para um site que costumo visitar e em que não é compactivel com os Operas anteriores, ainda não exprimentei este.

Opera 8
    APROVADO !

16. Pretender

Pretender Power Member

É possível meter os mails do hotmail via messenger a abrir com o opera (ou mm o firefox)?
    Falta-me esse pormenor para mandar o IE para as ortigas definitivamente :P
    esse e o site da tmn (que vergonha!)

17. devil_online

devil_online Power Member

peço desculpa de ser factioso (ou nao) mas o opera é simplesmente o melhor browser que conheço...agora em relação ao 8 noto significativas melhoras. O unico senao é mesmo a compatibilidade de alguns sites...de resto bate a concorrencia em anos luz

18. sapropel

sapropel Power Member

so é pena é ser pago.. ou então cheio de ads..

19. Mig

Mig Power Member

Tens razão quanto a isso, mas a tecla "G", ou com customize das toolbars facilmente pões isso como queres!
    Todas as toolbar's podem ser modificadas!

Sou fan desde a versao 5 e como este está espantoso registei-o.
    (é de borla para estudantes de FEUP :) )

20. blastarr

blastarr Power Member

O PR da Opera sempre foi "nadar" ? :D

Partilhar esta Página