Opera 8 já saiu a rua !

Fullshot

Power Member
Epá, podia pôr aki um longo texto a descrever o maravilhoso browser ke o Opera é e akilo ke faz, mas n vale a pena. N há palavras...experimentem e a vossa experiência internauta muda pra sempre. Já uso desde o Opera 3 e na altura partiu o eskema todo, infelizmente pouca gente conhece, mas faço logo questão de abarbatar e instalar o Opera nos pc's dos amigos e famelga e eles agradecem...LOL
Espero ke tenham resolvidos os bugs ke ainda tinha, porke o firefox neste momento é o único taco-a-taco com ele.

Internet Explorer sucks...


link: http://www.opera.com/

dou a dar este link para poderem escolher a versão(lingua)
 
Tinha sido aberto um tópico igual mesmo há pouco.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59896

Podem fazer merge aos dois.

Olha... o merge tem aqueles ad's estúpidos na versão free... só por aí perde metade do interesse porque o Firefox é totalmente free.

Abri o CGartdomain e pos-me o forum todo do lado esquerdo... não acontece no Firefox nem no iE (amazing) logo... bug?

Enfim, vou desinstalar! :P
 
Bem, o firefox também funciona segundo os standards... e não acontece isso no firefox. Acredito que não seja totalmente validado pelos stadards mas isso é culpa da invision! :P Com a techzone deu-me 176 erros... mas por acaso o forum faz o display correcto. Enfim... gosto mais do firefox. Mas só a parte de não ser gratis e ter que levar com a pub! :S
 
Última edição:
greven disse:
Bem, o firefox também funciona segundo os standards... e não acontece isso no firefox. Acredito que não seja totalmente validado pelos stadards mas isso é culpa da invision! :P Com a techzone deu-me 176 erros... mas por acaso o forum faz o display correcto. Enfim... gosto mais do firefox. Mas só a parte de não ser gratis e ter que levar com a pub! :S

sim so mesmo se for a parte de ser 100% freeware e open-source, porque de resto prefiro o Opera. tenho o fox instalado pra qdo tenho de ir a um site manhoso desses tais k n cumprem standarts, pk o motor do firefox ta mais parecido com o do IE. de resto creio que o Opera tem mto menos bugs, e prefiro 1000 vezes o interface do Opera.
[[]]
 
Só me está a fazer alguma "confusão" não ter um x no canto superior direito para fechar a página como o 7 tinha, tem que ser fechada no x da própria tab.
Mas é uma questão de habituação.

O "botão closed" tem uma função bastante útil até. :)
 
Mephisto disse:
Eu já estou com o Opera8 registado e até agora não tive nenhum problema seja com que página for.
Mas ainda está em testes...:D

Experimenta ir ao CGartdomain... a ver se dá o mesmo prob que a mim.
 
As primeiras impressões estao a ser boas, parece-me mais leve e rapido, e não se esta engasgar tanto como as versões anteriores em algumas páginas mais problematicas.

:)
 
Que diferença para a versão beta... não sei se também vos acontecia, mas a mim apareciam-me ads constantemente.
Pelo pouco que tenho testado, parece-me de novo o opera que estava habituado. Rápido, seguro e eficiente.
Pena a opção para «no images» ou «cache images» não ter ficado como anteriormente, ou seja, acessível directamente em vez de ter de carregar num botão.
 
Bem, este novo Opera parece-me bem mais leve que o anterior, aprovo o update, apesar de ainda não ter testado tudo. À primeira vista, mais leve, muito mais leve e como já foi dito, porta-se melhor em sites manhosos. Só utilizo IE muito raramente, a bem dizer/escrever, só para um site que costumo visitar e em que não é compactivel com os Operas anteriores, ainda não exprimentei este.

Opera 8
APROVADO !
 
É possível meter os mails do hotmail via messenger a abrir com o opera (ou mm o firefox)?
Falta-me esse pormenor para mandar o IE para as ortigas definitivamente :P
esse e o site da tmn (que vergonha!)
 
peço desculpa de ser factioso (ou nao) mas o opera é simplesmente o melhor browser que conheço...agora em relação ao 8 noto significativas melhoras. O unico senao é mesmo a compatibilidade de alguns sites...de resto bate a concorrencia em anos luz
 
o_bEnFiQuIsTa disse:
Que diferença para a versão beta... não sei se também vos acontecia, mas a mim apareciam-me ads constantemente.
Pelo pouco que tenho testado, parece-me de novo o opera que estava habituado. Rápido, seguro e eficiente.
Pena a opção para «no images» ou «cache images» não ter ficado como anteriormente, ou seja, acessível directamente em vez de ter de carregar num botão.


Tens razão quanto a isso, mas a tecla "G", ou com customize das toolbars facilmente pões isso como queres!
Todas as toolbar's podem ser modificadas!

Sou fan desde a versao 5 e como este está espantoso registei-o.
(é de borla para estudantes de FEUP :) )
 
Back
Topo