Operadores não cumprem largura de banda contratualizada

Status
Fechado a novas mensagens.
sotavento disse:
SE não me garantem o serviço que pago ... reclamo e aviso logo que SÓ pago quando resolverem o problema ... até agora temfuncionado ... já tive vários meses sem pagar serviço A ou B.

:lol:

A Clix com a proposta de até 16Mb garante velocidades compreendidas entre 0Mb e 16Mb.
Caso a ligação seja uma boa %#&#&#%& nada podes fazer pois assinaste um contrato em que diz que aceitas uma ligação até 16Mb, nada os obriga a prestar-te uma ligação com 16Mb continuos.
Não, não concordo com isto e acho um processo bastante mafioso.
Ainda falam da PT...
 
Conheço pessoal com telepac, pagam para ter 4Megas, e so lhes dão 2Megas pq a linha nao suporta. Está limitado pela tecnologia e nao estão para meter centrais em todo lado. Penso que desde que informem o cliente que velocidade ele vai realmente ter dps dos testes que costumam fazer, não seja um processo assim tão mafioso.
 
eu tenho netcabo 4Mbps e tambem saco sempre a velocides decentes, a ligaçao e rarissimo cair (Tambem nao me lembro da ultima vez...)
 
Yonah disse:
A Clix com a proposta de até 16Mb garante velocidades compreendidas entre 0Mb e 16Mb.
Caso a ligação seja uma boa %#&#&#%& nada podes fazer pois assinaste um contrato em que diz que aceitas uma ligação até 16Mb, nada os obriga a prestar-te uma ligação com 16Mb continuos.
Não, não concordo com isto e acho um processo bastante mafioso.
Ainda falam da PT...



não ASSINEI não ... é por ISSO mesmo não tenho intenções de meter CLIX.ADSL com esses contratos. ;)




... mas ainda tenho um cabo de telefone e um cd do CLIX na pasta do portatil ... :P
 
sotavento disse:
já fiz a PT perder 3 dias pra me trocarem a instalação de telefone da casa da minha mãe desde a BOX lá no outro lado do quarteirão até ao telefone dela ... não é por ai que dou o braço a torcer ... ;)

Desde o poste até casa, ainda vá, mas quando é entre a central e o poste, é muito fdd...

Anyway, como será que estes assuntos funcionam quando um gajo não tem nada a ver com a PT? Tipo, um gajo tem clix, como é que manda arranjar um fio que por alguma razão parece tar fdd na rua? Aí, acho que os CLIX fan lovers fod**-se à grande!!
 
SwimmerBoy disse:
Anyway, como será que estes assuntos funcionam quando um gajo não tem nada a ver com a PT? Tipo, um gajo tem clix, como é que manda arranjar um fio que por alguma razão parece tar fdd na rua? Aí, acho que os CLIX fan lovers fod**-se à grande!!
Meu caro, mas achas que são só os clientes da clix? Talvez não seja só a clix....
A forma mais fácil é, caso tenhas conhecimento de casos iguais dos teus vizinhos, mandar carta registada com as assinaturas e nºs. de cliente respectivos junto com a exposição do caso.
 
Swimmerboy ... basta uma coisa simples ... ir ter com eles (PT) com vontade de ver o problema resolvido ... a bem ... nem que seja preciso andar a´porrada com eles. ;)
 
sotavento disse:
não ASSINEI não ... é por ISSO mesmo não tenho intenções de meter CLIX.ADSL com esses contratos. ;)




... mas ainda tenho um cabo de telefone e um cd do CLIX na pasta do portatil ... :P
Estava a escrever de forma generalista, não acerca de ti.
Sei lá se assinaste ou deixaste de assinar...lol
 
Há post's aqui que não fazem sentido nenhum, e desculpa lá sotavento, mas cada vez que leio um post teu não percebo como é que alguém consegue viver assim consigo mesmo, isto porque :

Quer tu queiras quer não, a tecnologia ADSL/ADSL2+ etc, Têm limitações, Logo, Dado que a propria tecnologia tem limitaçoes não deves estar á espera que uma empresa vá afirmar que consegue por 16Mbps em qq casa "muito menos nakelas que ficam no meio do MATO".

Em segundo dizes que quase ninguem tem 16Mbps... eu tenho e estou super satisfeito, falao de limites de trafego "eu tb não os tenho", falam de pagamentos e até ai os meus são mais baixos...


Sorry mas para kem tem possibilidade de ter clix em "condiçoes" vale a pena, se o teu caso é viveres em nenhures ou até viveres no centro da cidade e nao teres central, é azar, mas é azar o teu e não deles, nem isso faz com que o serviço prestado seja mau...só pq tu nao o podes ter.

E para terminar, é obvio que Ninguem, nem a PT te vai fazer 1 contracto a garantir X ou Y, quando esse's X e Y dependem de varios factores, que tu provavelmente não os consegues alcançar.

---------------------------------------------

Voltando ao tema inical, eu continuo a achar que isto foi uma tecnica de marketing, dado que desde que saiu esta noticia as acçoes da PT subiram, pouco mas subiram, logo existe mais confiança no operador, etc e tais.


Fica bem, e lembra-te disto : Lá por tu não poderes ter 1 Ferrari, nao significa que 1 Ferrari seja uma grande bosta.
 
sotavento disse:
P.S.:Epá ... vê lá se te informas das limitações das regras do forum ... vai lá ao post das REGRAs e informa-te.

DEIXA CÁ CLICAR NO REPORT BAD POST.
Nem merece comentário... :rolleyes: Ficaste ofendido não sei porquê...

sotavento disse:
P.S2: sLiNk ... pra bocas dessas mandas por PM ou mais vale nem mandares e já agora ... ADSL (sem nada na frente) a 16MBits da CLix ??? aonde aonde ... isso não era só com ADSL2 ou memso ADSL2+ ... informa-te primeiro sobre as limitações da tecnologia ADSL e depois fala. <- +1 flamme pro gajo ficar contente. :offtopic:
LOL! Eu falei em tecnologia ADSL. Dentro da tecnologia ADSL existem os seguintes standards:
ADSL - Máx 8 *****/s
ADSL2 - Máx 12 *****/s
ADSL2+ - Máx 24 *****/s

E mais uma vez falaste sem saber... Pergunta aí ao migueluxo o que é que lhe aparece no router quando ele se sincroniza... pois é.. aparece ADSL2+! Sim a Clix tem ADSL2+, por isso é que tem 16Mbit/s.

Por isso é que afirmações tuas como esta:
sotavento disse:
e já agora ... ADSL (sem nada na frente) a 16MBits da CLix ??? aonde aonde ... isso não era só com ADSL2 ou memso ADSL2+ ... informa-te primeiro sobre as limitações da tecnologia ADSL e depois fala
mostram que quem não está informado és tu!

sotavento disse:
P.S.4: Se me quiserem vender um produto que diga "Até X" e "não der X" sob q.q. condição vou logo reclamar ... :P
Não sei que ISP tens, mas vai ao site da sapo e vê lá se eles também não referem o ATÉ.

De resto subescrevo o que o migueluxo disse.
 
Yonah ... a parte do ISSO ali na minha resposta era respeitante a esta frase -> "Não, não concordo com isto e acho um processo bastante mafioso." ;)


migueluxo ... dizes que lês os meus posts e coisa e tal mas não parece ... eu TOU em zona clix ... logo não é por ai ... nem nunca comentei que o serviço era mau ... aliás ... se leres algum post da secção internet quer não tenha SAPO/Telepac/Netcabo no topico vês lá que em 3/4 dos meus posts tá lá "mete clix 2MBits". :P
P.S. : Ferrari é bosta ... gastam muito mesmo quando tão parados (tão na oficina) ... ;)

sLiNk ... tira a pala ... lêste tudo ao contrário ...

e já agora ... ISP's eu ? uso regularmente 5 diferentes ... Netcabo (PRO+ 4MBits) , TMN (3G) , Vodafone (3G*) , Sapo (56k**) e ... clix (56k**)

<- destes 5 só o ultimo não me dá a velocidade anunciada ... mas como é pay-per-use tasse. :P

* vodafone 3G ainda tou em testes ...
**Quanto aos acessos 56k ... provavelmente vão virar Kanguru/tmn/zapp ou coisa parecida nos proximos tempos ... uma vez que a clix não tem pressa para se espalhar pra provincia e a anacome insiste em não deixar a PT baixar os preços.

P.S.: Alguma vez a anacome faria algo para fazer o valor das acções da PT subir ?
 
Forum Banda Larga disse:
Esse artigo que copiaste do SAPO é um artigo sensacionalista.

ANACOM não disse isso relativamente às banda larga contratualizada, alias, se tivessem ontém ouvido da boca do responsável da ANACOM como eu ouvi, saberiam isso. O que foi dito é que é raro atingir a velocidade máxima publicitada, e que vem nos contratos, mas que isso não é uma violação dos contratos como os jornalistas estão a dizer para chamar a atenção para os seus artigos sensacionalistas. No entanto também disse que os ISPs deviam ser mais claros quanto a isto na publicidade que fazem.

É mais uma prova da maravilha que é o jornalismo neste país, já a TV anunciaram a noticia de uma forma, e na noticia o responsável da ANACOM desmentiu-os.

Bem me parecia que as noticias dadas pelo tek.sapo.pt não eram de fiar.
 
Última edição:
Boas !

Eu já tive Netcabo e nao obtinha pings abaixo dos 150 nos jogos, a net era lenta como o caraças, ia abaixo montes de vezes, enfim, uma valente porcaria.

Entretanto mudei para o Sapo ADSL. Ok, é verdade, é caro ! Eu sei, mas estou satisfeito. Não me importo de pagar mais um bocado e ser melhor servido. Aliás... O meu cunhado (mora no apartamento ao lado) quer acabar com a Netcabo dele e usar a minha rede wireless.

Ahhhh !!! Ainda por cima os gajos da Netcabo dizem que são o melhor operador nacional. São o caraças !!!!!!!!

São uma cambada de aldrabões e vigaristas. Andam a enganar o povinho...
Quanto a esses resultados divulgados. Enfim... Como é tudo do mesmo grupo, toca a favorecer a Netcabo, pq há mta gente a mudar para outro tipo de soluções.

O meu conselho é: "Tens Netcabo ? Então muda para ADSL"

Abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo