Opinião Adsl

sonyap79

Power Member
Boas,visto que neste momento tenho internet zapp mas daqui a alguns dias acaba o contrato,decidi aproveitar a campanha da adsl com instalaçaõ gratuita visto que não tenho telefone em casa,aderi para 4 mb de velocidade,agora é esperar pelo técnico. Gostaria de ter a vossa opinião acerca da campanha e se realmente fiz bem em aderir mesmo por causa da velocidade.

Eu gostava de ter vodafone Adsl mas na minha zona ainda não há linha.

Cumps
 
Então pessoal ninguem me dá uma opinião???
É que eu não pesco nada de redes de internet e não quero cair em outra como foi a zapp.

Cumps
 
ADSL da Zapp não conheço, só conheço a minha do SAPO e estou satisfeito por não estar limitado em termos de tráfego (inter e nacional).

Tenho 2 megas
 
Boas,visto que neste momento tenho internet zapp mas daqui a alguns dias acaba o contrato,decidi aproveitar a campanha da adsl com instalaçaõ gratuita visto que não tenho telefone em casa,aderi para 4 mb de velocidade,agora é esperar pelo técnico. Gostaria de ter a vossa opinião acerca da campanha e se realmente fiz bem em aderir mesmo por causa da velocidade.

Eu gostava de ter vodafone Adsl mas na minha zona ainda não há linha.

Cumps


olá

Qualquer coisa diferente de Zapp é bom! neste caso optás-te pelo sapo, e já que n tinhas linha telefónica a escolha n foi má.... isto é, talvez não tivesses grande alternativa!
 
Não tive mesmo mais nenhuma alternativa,ainda pensei na vodafone portátil mas o pc tambem é fixo e pagar 29.90 euros pra ter 6 gb é preferivel pagar a sapo adsl.

Mas passou-se uma cena engraçada com a sapo,eu em abril já tinha feito o pedido da sapo adsl,ao fim de 15 dias disseram-me que não dava para ter net devido ás linhas e distancia onde uma colega minha que mora a 500 metros de mim já teve e estava bastante satisfeita,fiz essa pergunta á PT e não souberam responder,um colega meu disse-me para fazer novo pedido a ver o que a PT fazia,ou seja desta vez foi aceite.

Vamos lá entender isto....!!!
 
podes não ter os 6mb... se da 1ª recusaram a colocação, depois vês.
mas tinhas muitas alternativas de acesso adsl, simplesnet,etc. como não tinhas linhas às tantas foi boa opção ;)
 
Não tive mesmo mais nenhuma alternativa,ainda pensei na vodafone portátil mas o pc tambem é fixo e pagar 29.90 euros pra ter 6 gb é preferivel pagar a sapo adsl.

Mas passou-se uma cena engraçada com a sapo,eu em abril já tinha feito o pedido da sapo adsl,ao fim de 15 dias disseram-me que não dava para ter net devido ás linhas e distancia onde uma colega minha que mora a 500 metros de mim já teve e estava bastante satisfeita,fiz essa pergunta á PT e não souberam responder,um colega meu disse-me para fazer novo pedido a ver o que a PT fazia,ou seja desta vez foi aceite.

Vamos lá entender isto....!!!
Quanto vais pagar pela linha telefonica?Aderis-te á promoção que eles têm de 9,99 euros por mês com instalação gratis?(fidelização 1 ano)
 
Vou pagar cerca de 30 euros de mensalidade já com telefone incluido.
A instalação é gratuita,só pago 25 euros pelo kit que depois é devolvido na 1ª factura.
Fico com trafego ilimitado se aderir a FE + DD,isto durante um ano, a partir daí volta ao normal.
 
Back
Topo