Opiniao: Casio H5 - Fujifilm s1700

telt

Power Member
Boas tardes,

Eu sou um fotografo amador que já há algum tempo andava à procura de uma maquina boasita para as minhas aventuras fotográficas. Procurava uma, acima de tudo, com um bom zoom óptico e uma boa capacidade para macro. Até que na semana passada acabei por despender de uns euros e ir comprar uma.
Na altura da compra falaram-me da Fujifilm S1700, com resolução 14mpx, 15x zoom óptico e uma boa proximidade de focagem para macros, mas verificou-se que não estava disponível para venda. Como não me souberam informar se voltariam a ter a maquina em stock a aquisição acabou por ser uma Casio Exilim H5, também com 14mpx e 10x zoom óptico.

A questão é que acabei de saber que a Fujifilm já esta novamente disponível pelo que pretendo saber se - tendo em conta que ainda estou nos primeiros 15 dias de troca viável - vale a pena estar a despender de mais 10€ e estar a passar pela burocracia e efectuar a troca.

Podem verificar aqui uma comparação entre a H5 e a Fuji S1600 que penso que seja ligeiramente inferior à S1700 (o catalogo do site não possui a S1700).

Agradeço as vossas opiniões.

Cumps
 
Back
Topo