opiniao de alguem que tenha jogado PSP na TV

sergiomvp

Power Member
Boas queria saber a opinião de alguém que já tenha jogado ou que tenha visto jogar psp num lcd.Queria saber se a qualidade de imagem e som é boa ou deixa muito a desejar.Se vale a pena comprar uma psp para ligar á tv ou não.Obrigado pelas respostas.
 
Eu costumo jogar na tv. Nao estejas a espera de graficos iguais à ps2. Os graficos ficam mais fracos, pois sao de uma resoluçao mais baixa, mas o som é a maneira e da para curtir. É pena nunca ficar em fullscreeen, pois fica sempre com margens pretas a volta do jogo.
 
Eu costumo jogar na tv. Nao estejas a espera de graficos iguais à ps2. Os graficos ficam mais fracos, pois sao de uma resoluçao mais baixa, mas o som é a maneira e da para curtir. É pena nunca ficar em fullscreeen, pois fica sempre com margens pretas a volta do jogo.

mas se fizeres um zoom ao ecra da TV, isto claro, se a tua tv tiver essa opção...

mas os graficos nesse caso ainda ficarão piores...
 
Se vais usar a PSP sempre na TV considera também o facto da PSP constituir um "comando" fraco, com ergonomia fraca e com relativamente pouca capacidade de controlo face ao comando tradicional PS.

Para isso compra antes uma PS2.
 
Se vais usar a PSP sempre na TV considera também o facto da PSP constituir um "comando" fraco, com ergonomia fraca e com relativamente pouca capacidade de controlo face ao comando tradicional PS.

Para isso compra antes uma PS2.
Exactamente só se estiveres com interesse nos exclusivos da PSP é que vale a pena comprares e usares na televisão mesmo assim não acho que valha muito a pena e a qualidade não fica grande coisa mais vale seguires o conselho do timber e compras uma ps2
 
Última edição:
Back
Topo