Opinião de pessoas experientes na matéria

satan86

Power Member
Olá a todos, e quero desde já dizer que o forum techzone é dos melhores que conheço a nível nacional.
Bem indo ao assunto, eu sempre fui utilizador de PC's, mas desde que soube do lançamento dos novos portáteis da apple ficou muito ansioso. O que mais me chateia nos Pc's é a questão da autonomia, porque para mim um portátil é um portátil, ou seja leve e deixar carregador em casa.
A minha pergunta aqui ao pessoal é a seguinte será que estas novas características dos novos macbook têm uma boa qualidade/preço comparando com muito dos pc's que por ai vemos, queria que este assunto fosse direccionado para o desempenho. E será que agora é uma boa altura para adquirir um dos novos macbook?

Eu já há uns meses coloquei um tópico parecido mas noutra secção sem sem "Apple World", gostava de obter mais respostas aqui...:P
 
É uma boa altura para comprar um macbook, eles acabaram de sair.
A relação qualidade/preço num mac não é grande coisa em termos de hardware. Se comprares um portátil não mac com as mesmas característas sai-te sempre mais barato. A diferença é que não correm o OS X.
 
É sempre um assunto complicado, porque vais ver aqui todo tipo de opiniões, por isso limito-me a dar a minha.

Podia estar aqui a abordar um monte de temas, mas sendo o mais objectivo possível, se queres autonomia e portabilidade, penso que o macbook e uma grande compra, são sem duvida dois pontos fortes...

Quanto à questão do hardware/preço/desempenho, se leres este artigo poderás tirar algumas conclusões...

http://www.pplware.com/2007/11/03/apple-macbook-pro-domina/

Isto a cometer o crime de correr windows num mac, pois Mac OS X e sem duvida o melhor OS que já trabalhei...
 
Os portáteis mac para correr OSX são verdadeiros portáteis! As 5h não é publicidade enganosa, é mais ou menos esse tempo, mas nunca inferior às 3,5h
 
Se eu comprar agora ainda vou apanhar aquele desconto que a apple faz para os estudantes e também aquele no ipod nano? Também ouvi que se poderia deduzir um certo valor da factura no IRS como funciona isso?
 
Back
Topo