1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião E6600 [PC]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 29 de Março de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 829)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Olá a todos, venho pedir a vossa opinião e saber se o material está + barato noutros sitios ou se é +/- isto..

Um amigo meu trabalha c/ programas de música, hardware de som e o PIV que tem já fica muito tempo a 100% e atrapalha.. ele quer 1 PC e deu-me uma lista de material a comprar e seleccionei isto..

INTEL C2D E6600 2.4GHZ 775 FSB1066 4MB BOX
    300.9€

TEAM ELITE DDR2 2X1GB PC6400
    158.9€

SEAGATE 320GB SATA II 16MB
    86.9€

GIGABYTE GA-965P-DS4
    158.2 €

XFX GEFORCE 7300GT 256MB DDR2 PCI-E
    95.5€

Faz 1 Total de 800€, concordam c/ esta config? as memórias n sao kingston ou twinmos mas a diferença de preço é grande!

Abraço.

Última edição: 29 de Março de 2007
  2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

se nao for para jogar tens ai um pc muito bom!
    se ele quiser jogar jogos aconselhava-te a pores uma xpertvision sonic 7600gs (99euros)!!
    o resto ta bom a meu ver!

3. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Como ele vai trabalhar com musicas e programas de musicas e afins, para ele a placa de som on-board chega ? É de referir que não é má, visto ser 8 Channels Intel High Definition Audio mas normalmente quem trabalha com musica quer sempre algo mais...:)

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

talvez uma X-Fi fosse a melhor opção!!!!

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

a nível de placas de som ele tem uma mesmo PRO xeia de entradas XPTO e cenas maradas! ele é mesmo músico e tem as tralhas todas ligadas ao pc através dessa placa de som..por isso qdo montar este pc meto a placa que já tem!

é tudo 1 pouco caro mas penso que o material é bom.. a marca das memórias ainda n li nenhum review mas penso que n devem trazer problemas! a gráfica tb n é mazita! e como ele n ker jogar.. é mesmo so para trabalhar!

[]s

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Mas sempre podias meter umas GSKILL... Mas segundo li as Team Elite também são boas...

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Olá ppl, preciso de mais uma dica, vou encomendar o material mas em principio devo ter de comprar um cooler silencioso para o processador..o de origem deve ser ruidoso! como o pc vai estar num estudio e n convem que as gravações fiquem com ruidos de ventoinhas :).. que acham do Zalman 8000 Ultra Quiet?

em tempos tive um da thermaltake..um cooler gigante que n fazia barulho nenhum mas n ha para 775..

[]s

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Zalman são relativamente bons!!! Um Shythe Ninja, por exemplo, seria uma melhor escolha!!!

9. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Bem já tenho quase todo o material, so alterei a XFX por uma igual mas ASUS-Silent, a xfx n havia! e esta até era + barata!

pergunto se o disco SATA Seagate precisa de algum adaptador para a alimentação, ou pode-se ligar às molex de 4 pinos?

10. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

se a fonte n tiver um sata, arranja uma cena destas:

ja agr sera k a fonte k o teu amigo tem aguenta com esse novo pc??

11. Poiel

Poiel Power Member

Já se vê nalgumas lojas por volta dos 260-270€, mas será que a partir do dia 21 ainda descer mais??

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pouco mais deverão descer...

13. steelballzz

steelballzz Folding Member

acho sempre engraçado quando vejo configurações para máquinas onde se escolhe com todo o cuidado os componentes mas depois quere-se aproveitar a fonte do pc antigo

depois há a fase do desgosto normalmente seguida do periodo de RMA........:x2:

mete mais 50 euros nesse orçamento e encaixa ai uma LC-POWER 550W e vais ver que não te arrependes

cumps

14. AlmaMater

AlmaMater Power Member

pois nao sei a fonte que está na caixa! so vendo mesmo! já tinha pensado na fonte.. n precisa de 550w mas tb n pode ser 300w..

15. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

acredita que com 550w ficas bem servido!
    hoje em dia menos que isso ja nao compensa!

16. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Digamos que a fonte é o seguro de vida de um PC, por isso é melhor investir numa boa fonte e com portência superior a necessária para garantir uma vida longa do PC!!!

Partilhar esta Página