[Opinião]Headphones c/ micro

katoteshiku

Power Member
Olá ;)

ando há algum tempo para comprar uns bons headphones essencialmente para gaming, tinha então optado pelos Icemat Siberia Black. Se a loja os tivesse em stock já teria comprado estes, porém, com alguma insatisfação visto que o micro é "à parte", ou seja, nao vem agarrado aos headphones. Hoje andava a pesquisar em lojas e encontrei os Steel Series 5H v2 que me parecem ser uma melhor escolha, apenas sao um pouco mais caros mas acho que vale apena.

Gostaria de saber opiniões sobre quais devo optar. Obrigado
 
Tive a mesma dúvida que tu esta semana.
Li sobre todos os phones e mais alguns que imaginas. Vi reviews... o habitual.
Se queres o "The best" vai para o Medusa.
QQ maneira eu era para comprar esses mas depois desisti.
Perguntas tu porque?
1º Eram para usar no portátil mas também na TV.
2º Como era para usar na TV tudo que tivessse mais que o jack de mic e phone era posto de lado.
3º Já tenho a Xmod que faz uma melhoria ao som e é por jacks.

Conclusão... acabei por comprar os Creative fatal1ty por 39,95€.

Não dão o som dos Medusa mas era o que necessitava. E digo-te relação qualidade/preço boa para um produto que tende a ser mainstream.

Boa qualidade de construção, o mic sai, bom som nos graves(explosões) e uma bolsinha de pele cheia de pinta.

Falta exprimentar no Xmod e na TV para testar a qualidade. QQ maneira uns fatal1ty + placa xifi gamer estás bem servido.

Se queres dar 62€ por uns phones 5.1 USB medusa então vai em frente porque não te arrependes.
 
eu tenho uns Medusa e não acho que isto valha o que custa, os graves são fracos e vibram, recentemente apercebi-me de um problema que talvez possam ajudar, a jogar um determinado jogo, tenho muita mais perda de frames com os headphones do que a utilizar as colunas convencionais, convém lembrar que os phones ligam em usb, será que isto gasta mais recursos do que as colunas normais? não sei como resolver o problema, já tenho as drivers do Headset e da grafica actualizadas
 
Back
Topo