Opinião Isp/3inone

skinnedpt

Power Member
Boa tarde,
Penso que isto é o sítio mais correcto para por isto.
A minha situação actual é a seguinte:
Tenho o telefone agregado à PT mas quem faz a facturação é a TELE2 (que agora é a clix penso). Pago o aluguer da linha mais as chamadas.
Tenho net Telepac 16mb mas só tenho de linha 6mb sincronizada. Pago 45€ mês mesmo com as reclamações.
Tenho cabovisão todos os canais + sport tv + aluguer da box. Pago mais um estoiro por isto.
A minha linha é RDIS. Mais um estoiro por isto.
Tenho 6 TV's em casa apesar de nenhuma ser HD ready.

1º Passo vou deitar a RDIS abaixo e por analógica.
2º Passo Qual ISP/3in1 escolho?
Pensei em por Meo mas só ter TV em 2 Tv's não me interessa.
Net 4 megas chega-me perfeitamente até porque estudo na uni e só venho aos fds a casa, e tenho net portátil de um contrato com a TMN e-escola por um ano.
Digam-me então por onde começar a limpar este buraco de perder pastel.
Abraço
 
Boa tarde,
Penso que isto é o sítio mais correcto para por isto.
A minha situação actual é a seguinte:
Tenho o telefone agregado à PT mas quem faz a facturação é a TELE2 (que agora é a clix penso). Pago o aluguer da linha mais as chamadas.
Tenho net Telepac 16mb mas só tenho de linha 6mb sincronizada. Pago 45€ mês mesmo com as reclamações.
Tenho cabovisão todos os canais + sport tv + aluguer da box. Pago mais um estoiro por isto.
A minha linha é RDIS. Mais um estoiro por isto.
Tenho 6 TV's em casa apesar de nenhuma ser HD ready.

1º Passo vou deitar a RDIS abaixo e por analógica.
2º Passo Qual ISP/3in1 escolho?
Pensei em por Meo mas só ter TV em 2 Tv's não me interessa.
Net 4 megas chega-me perfeitamente até porque estudo na uni e só venho aos fds a casa, e tenho net portátil de um contrato com a TMN e-escola por um ano.
Digam-me então por onde começar a limpar este buraco de perder pastel.
Abraço


Dessas 6 TVs, quantas têm de ter canais diferentes em simultâneo?
 
No máximo três, mas não existe nenhum operador por cobre que t forneça 3-em-1 que te dê 3 televisões. O único que permite isso é a Clix, com o Clix SmarTV, mas isso é por IPTV, e está óbvio que não podes ter IPTV se sincronizas a 6 Mbps.

Podes aderir a um serviço ADSL+Telefone, da Clix ou Vodafone (ambas com boas promoções de momento), ambas oferecem serviço de 4 Mbps, se não m engano, com assinatura do telefone grátis...
E depois aderias a um serviço MEO SAT ou ZON SAT (até 3 TVs)...

Ou se tiveres cabo instalado, poens logo o pack todo da ZON, fica mais simplificado, mas não sei se fica mais barato...

Cumps
 
Back
Topo