1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião Isp/3inone

Discussão em 'ISPs' iniciada por skinnedpt, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 725)

1. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Boa tarde,
    Penso que isto é o sítio mais correcto para por isto.
    A minha situação actual é a seguinte:
    Tenho o telefone agregado à PT mas quem faz a facturação é a TELE2 (que agora é a clix penso). Pago o aluguer da linha mais as chamadas.
    Tenho net Telepac 16mb mas só tenho de linha 6mb sincronizada. Pago 45€ mês mesmo com as reclamações.
    Tenho cabovisão todos os canais + sport tv + aluguer da box. Pago mais um estoiro por isto.
    A minha linha é RDIS. Mais um estoiro por isto.
    Tenho 6 TV's em casa apesar de nenhuma ser HD ready.

1º Passo vou deitar a RDIS abaixo e por analógica.
    2º Passo Qual ISP/3in1 escolho?
    Pensei em por Meo mas só ter TV em 2 Tv's não me interessa.
    Net 4 megas chega-me perfeitamente até porque estudo na uni e só venho aos fds a casa, e tenho net portátil de um contrato com a TMN e-escola por um ano.
    Digam-me então por onde começar a limpar este buraco de perder pastel.
    Abraço

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Dessas 6 TVs, quantas têm de ter canais diferentes em simultâneo?

3. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Temos vários andares. Portanto 5 no mínimo penso.
    Em último caso 3 pondo de fora as dos quartos.

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Se 3, Meo Satélite.

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

No máximo três, mas não existe nenhum operador por cobre que t forneça 3-em-1 que te dê 3 televisões. O único que permite isso é a Clix, com o Clix SmarTV, mas isso é por IPTV, e está óbvio que não podes ter IPTV se sincronizas a 6 Mbps.

Podes aderir a um serviço ADSL+Telefone, da Clix ou Vodafone (ambas com boas promoções de momento), ambas oferecem serviço de 4 Mbps, se não m engano, com assinatura do telefone grátis...
    E depois aderias a um serviço MEO SAT ou ZON SAT (até 3 TVs)...

Ou se tiveres cabo instalado, poens logo o pack todo da ZON, fica mais simplificado, mas não sei se fica mais barato...

Cumps

6. userN

userN Power Member

7. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Boas,
    mas o número de telefone não muda?
    Abraço

8. userN

userN Power Member

nada melhor que dizer assim à cabovisão:
    estou interessado em mudar para o pacote X, mas só mudo se me ofercerem a portabilidade :)

p.s. mas pelo que li no site parece que estão a oferecer a portabilidade.

9. Romika

Romika Power Member

A PT comunicações também tem Telefone+Internet. O melhor mesmo era Internet+Telefone mas é só para novos clientes PT, que não é o teu caso.

Partilhar esta Página