1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Opinião] LG TV LED 32LS570S Smart Tv 81cm

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Rafaking19, 18 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 2532)

1. Rafaking19

Rafaking19 Power Member

Boas, estou inclinado para comprar esta TV porque pelo pouco que percebo, as características parecem-me boas. No entanto gostava de ler opiniões de quem já testou este aparelho ou se possível me possam indicar aparelhos melhores pelo mesmo preço. A televisão será essencialmente para jogar PS3 e MEO BOX HD.

Estou a pensar comprar na FNAC por 369.99€.

Obrigado desde já!

Última edição: 18 de Novembro de 2012
  2. Tabinhu

Tabinhu Power Member

parece boa.
    vou falar com a minha mae a ver se a quer comprar. ta a bom preço

3. R0x0R

R0x0R Power Member

também estou para a comprar a substituir a velha e para jogar na PS3, PC (para jogar, resto uso o monitor) e para ver TV (zon)
    peço desculpa ao user se estiver a incomodar eheh
    PS: se a comprarem deixem feedback

4. Rafaking19

Rafaking19 Power Member

Mais alguém pode ajudar ?

5. Senki

Senki Power Member

realmente está muito bom preço. e o remote control é bastante funcional.

alguém pode dizer se estas lg smart tv lêem mkv com .srt? não vi nenhuma referencia a isso no site lg.uk

6. Roxer

Roxer What is folding?

Já não esta a esse preço... btw, eu era para comprar essa e acabei por ir para uma Panasonic. As cores dessa LG eram esbranquiçadas q.b..

7. Senki

Senki Power Member

Como não está se ainda a 10 minutos vi?

Qual panasonic compras te?

8. Roxer

Roxer What is folding?

Comprei esta: TV LED TX-L32E5.
    Tens razão, essa também estava a esse preço no fds antes deste. Pensei que não fosse voltar a promo, my bad :007:

Partilhar esta Página