Opinião máquina de filmar

moralini disse:
Preciso que me digam a opinião desta máquina de filmar... acham que vale 250 Euros... é que preciso de fazer uma troca e n conheço esta máquina e quero ver se o negócio vale a pena

UM Abraço

http://www.oxelectronics.com/sv120.htm

tendo em konta k ta no ebay (frances) a 109€, axo k tas a dar a mais por ela....além disso, a minha opinião acerca destas cam/maqdigitais/leitores de mp3(!), apesar de nk ter tido nenhuma, é k pa filmar....n m parece k va ter gand kualidade.....
thats all....:)
 
Muito sinceramente, se for como as outras que já vi, nem dada. Aliás, custa a perceber pq raios o povo compra destas tretas manhosas que gravam quadrados havendo cameras DV por ~€400...
 
Bem eu n vou comprar.... a verdade é que tenho um amplificador de guitarra a vender num outro forum e houve alçguem que me ofereceu esta máquina para negociar..... O amp vale 250 300 Euros.... ás tantas podia aceitar a troca ou algo do género e depois vender a máquina.... e realizar o dinheiro....

Mas obrigado....
 
moralini disse:
Bem eu n vou comprar.... a verdade é que tenho um amplificador de guitarra a vender num outro forum e houve alçguem que me ofereceu esta máquina para negociar..... O amp vale 250 300 Euros.... ás tantas podia aceitar a troca ou algo do género e depois vender a máquina.... e realizar o dinheiro....

Mas obrigado....

e ficares c/ a maquina e mais algum guito? aí axo k já era 1 melhor negocio....
 
Back
Topo