Opinião na compra de um leitor MP3

firedrops

Power Member
Boas,

Um bocadinho de história, tive um Ipod NANO que pifou e já tinha passado a garantia e fiquei estupidamente revoltado porque, 1) pediram-me 40 cts para arranjar 2) fui eu gastar dinheiro na apple para ter alguma confiança no produto e aconteceu-me uma coisa destas

E sim, antes que venham aqui 1001 chicos-espertos dizer que o meu Ipod não está estragado, está mesmo, fiz low-level formats, todo o género de pesquisa de erros e operações de recovery e o HD morreu :/

Bem, fim da introdução.

Quero então comprar um leitor mp3 novo:

Preço: até 150 euros

Formatos suportados: eu só quero ouvir música, em formato mp3, o que vier a mais, mal não faz mas não é uma vantagem para mim

Tamanho: pequeno qb (que caiba confortavelmente no bolso)

Capacidade: 4 gb ou 8 gb (ou mais se por 150 € existir :D)

Compatibilidade: vai ser usado em Linux, portanto convém ser compatível (penso que desde que seja drag-n-drop nunca terei problemas)

Ecran: tem que ter ecran, não acho piada aos leitores sem ecran; e o software tem que permitir navegação por albuns, artistas e afins logo tem que ter um tamanho minimamente decente

Marca: visto que até os Apple se estragam, acho que vou deixar de ser esquesito :P

Eu estava a pensar neste modelo: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mpeg4de3a10Gb&product=4905524442908

Este modelo reúne as características que disse acima, portanto o que eu quero é que me sugiram alternativas a este, agora que conhecem melhor os meus gostos. Dou prioridade a capacidade e design, dispenso como já disse ***** para ver videos num ecran que não foi feito para isso :P
 
Como queres 4 ou 8 a serie B não da (tipo pen mas so vai ate 2 gbs infeliz/) portanto eu iria precisamente para esse (serie S) que tem radio. A não ser que não dês importancia ao radio e prefiras uns bons phones. (nesse caso a diferença de preço pra Serie A compensa).
Mas eu iria para esse, tendo em conta a capacidade exigida.
 
antes que apareça a Zen squad que deve estar ai a vir compra o Creative Zen por 169€ na ***** de 8GB com expansão de memoria e mais umas quantas coisas giras !
 
Back
Topo