1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opiniao para comprar PC necessita se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ganesha, 1 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 765)

1. Ola a todos!
    Estou a pensar comprar um PC e tenho ap]os intermin]aveis horas cheguei a seguinte configuracao (o PC vai ser usado principalmente para aplicacoes pesadas de edicao grafica e alguns jogos, e talvez mais tarde pense em OC).
    Quais as componentes que devo escolher e se ha outras que seriam melhor do que as que seleccionei.
    Agradeco as vossas opinioes.
    Abracos:-D

Board: ASUS P5B DELUXE ou ASUS COMMANDO

CPU: Intel Core 2 Duo (Conroe) E6420

Caixa: Caixa Thermaltake Soprano DX VE7000BWS Black ou Lian Li PC-7B Plus II

Memória: Pack 2x 1024Mb DDR2 GSkill PC2-6400 (800) CL4 PK ou Gskill DDR2 PC6400 (800) HK 2GB

Fonte: Corsair HX-520W modular ou LC Power 550W ATX 140mm Green Power Rev.2 ou NOX 600W

Disco: Western Digital 320gb 16MB Sata II

Placa Gráfica: Powercolor X1950 PRO GDDR3 ou Sapphire ATI Radeon PCI-E X1950PRO 256Mb DDR3 ou BFG GeForce 8800GTS OC2 320MB GDDR3

Gravador DVD: NEC AD-7173A DVD+/-RW 18X DL LABEL FLASH PRETO ou DVDRW LiteOn LH-18A1H 18x LightScribe Black bulk

Monitor: SAMSUNG 940BW LCD 19" WIDESCREEN 4ms ou Monitor Asus TFT 19'' VW192S Black (5ms): ou SAMSUNG 931BW LCD 19" WIDESCREEN 2MS

Dissipador processador: Tuniq Tower 120 ou Cooler Scythe Infinity SCINF-1000 ou Cooler Zalman CNPS8000

Última edição pelo moderador: 1 de Maio de 2007
  2. setekh

setekh Power Member

aqui vai a minha opinião :)

3. Quanto ao monitor, estava a pensar correr o Photoshop, Corel, 3D studio, etc...
    O que acham de comprar dois discos de 160GB e fazer RAID, em vez de um disco de 320Gb.
    Obrigado pelas dicas:)

4. setekh

setekh Power Member

para esse tipo de apps precisas de um monitor com uma reprodução de cores melhor...qual o orçamento que tens?

em relação ao RAID, podes fazer, e deves notar uma melhoria de performance...mas eu optava pelo disco unico de 320GB...menos hassle...:P e com 1 performance bastante boa já...

5. O meu orçamento é de 1500€ máximo (é claro que qto mais barato melhor:-D ).
    Sabes de alguma loja aqui no Norte que faça bons preços?!
    Arigatou gosaimasu

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ve esta... www.mpinfor.com
    Excelentes preços e excelente atendimento!

Partilhar esta Página