1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

opinião pra P.Grafica e processador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por boly, 18 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 554)

1. boly

boly Power Member

eu a pouco tempo comprei uma ASROCK 939SLI32-eSATA2 e agora não sei que placa grafica comprar ... no caso do cpu tenho uma vaga ideia (AMDX2 4400+). no caso da grafica penso so gastar 100 euros.
    (extra)
    Eu liguei o pc sem esses dois componentes... á 1ª precionei o botão POWER durante algum tempo e ele desligou mas a 2ª não... sera que estraguei alguma coisa ou e normal por não ter la o cpu e placa grafica...

obrigado.

2. atlante

atlante Power Member

Nao nao estragaste nada, por esse preco compra uma 6600GT, se puderes mais um pouco uma 7600GS

Mas nao abuses na brincadeira

3. boly

boly Power Member

eu quando tinha o outro pc tinha uma 6600gt... era boa mas não valia o preço, em termos de overclocking ela não reagia bem! eu acho que vou para a gama 7***, mas ainda ha outro problema esta para sair o DIRECTX 10...claro novas gamas vão sair... mas para quando?

4. atlante

atlante Power Member

Queres gastar 100€ e ter fruta da boa, isso só dá para ameixas podres.

DX10 ainda falta muito.... daqui a mais de um ano penso eu que o formato esteja standard

5. boly

boly Power Member

que queres dizer com isso... que o dx10 so daqui a um ano e que vai estar estavel para ser lançado?

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

so po ano my friend;)

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Arranjas 7600GS PCI-E a partir de 105€ ... Vale mais a pena que uma 6600GT :X

Partilhar esta Página