Opinião/Price Check Televisor LCD

elf2005

Power Member
Boas pessoal,
Gostava que alguém com conhecimento em LCD´s, me informasse se este televisor -> Samsung LE40M87BDX, é uma boa compra? É o meu irmão que vai comprar um e consegue arranjar novo com factura por 725€. Como não percebo nada destas características, se alguém puder opinar, agradeço ;).

http://www.samsung.com/pt/consumer/detail/detail.do?group=television&type=television&subtype=lcdtv&model_cd=LE40M87BDX/XEC

Obs: Por aconselhamento do "OnTheNet" estou aqui para auxilio :D

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=328260

Cumps
 
Esse modelo já é bastante antigo :( acho que o teu irmão devia procurar ps modelos da série 6 da samsung.

Claro que sim...o Série 6 só custa mais 500€ :lol::lol::lol:

Respondendo à questão do outro user:

Se o teu irmão não quiser gastar muito acho que esse televisor é uma excelente opção.

É uma linha mais antiga e descontinuada da Samsung mas a um preço estupendo
 
Sinceramente não considero comprar uma televisão que já saiu do mercado o natal passado um bom negócio, pricipalmente quando tens tv´s da mesma marca acabadas de sair quase ao mesmo preço e com qualidade de imagem muito superior.
 
Obrigado pelas vossas opiniões ;)
Bom como devem imaginar eu não estou ao vosso nível para argumentar o que quer que seja mas pelo que me apercebi e dentro do valor que ele já gastou (é verdade ele acabou por comprá-lo) não é uma má compra. Compreendi que já é um modelo que não está no auge, ele comprou-o na Box do Jumbo com um desconto de um primo nosso que trabalha lá e mais uma campanha que em cada 100€ de compras davam vales de 15€, ou seja isto tudo junto fez com que o LCD ficasse nos tais 700 e picos euros. Compreendo também que já se compram modelos recentes por aqueles valores mas já vim aqui tarde pedir a vossa opinião :( e pelos vistos o mercado dos LCD´s está a ficar como o do hardware, todos os dias saem coisas novas e melhores com preços mais competitivos. Resumindo, desde que ele não tenha levado uma "banhada" já eu fico satisfeito :D.

Mais uma vez obrigado pela vossa disponibilidade ;)

Abraço
 
Pessoal, falso alarme :( afinal a TV que ele comprou naquelas condições foi uma Samsung LE40A552P3RXXC, não sei se é pior se é melhor, o que é certo é que ele já a tem. Desculpem se vos induzi em erro mas o modelo que ele me tinha falado inicialmente foi o outro.

Abraço
 
Back
Topo