Opinião Samsung Le40A656

207Sport

Power Member
Boas tenho a possibilidade de adquirir esta tv por 850€ , preço ja com desconto e por ser de exposição , acham que vale a pena ver outro modelo por estes valores? ou esta e uma boa compra? a imagem era muito boa e o preto era mesmo preto.
 
Última edição:
Boas tenho a possibilidade de adquirir esta tv por 850€ , preço ja com desconto e por ser de exposição , acham que vale a pena ver outro modelo por estes valores? ou esta e uma boa compra? a imagem era muito boa e o preto era mesmo preto.

boas!

Acabei de comprar um LCD LE40B650, por 720€ + 16% iva no andorrafreemarket!
Atenção que os LCD LE**A** não têm descodificador mpeg4

Na minha mui humilde opinião desistia da compra e adquiria um LE**B** que já vêm com mpeg4

Podes ler a review neste site: http://www.hdtvtest.co.uk/Samsung-LE40B650/
 
boas!

Acabei de comprar um LCD LE40B650, por 720€ + 16% iva no andorrafreemarket!
Atenção que os LCD LE**A** não têm descodificador mpeg4

Na minha mui humilde opinião desistia da compra e adquiria um LE**B** que já vêm com mpeg4

Podes ler a review neste site: http://www.hdtvtest.co.uk/Samsung-LE40B650/


Tb andei a ve-los mas aqui na Suiça ainda estão um pouco carotes , provavelemente vou aguardar ate que baixem um pouco até porque estive a ver hoje a tv novamente e ja tinha um grande risco na moldura , desisti logo da compra
 
Tb andei a ve-los mas aqui na Suiça ainda estão um pouco carotes , provavelemente vou aguardar ate que baixem um pouco até porque estive a ver hoje a tv novamente e ja tinha um grande risco na moldura , desisti logo da compra

Já fizeste as contas a mandar vir deste site?
O LCD ficou, no total, por 899 euros
 
Entre andorra-portugal e andorra-suiça o caminho deve ser quase o mesmo! :confused:
Este LCD comparado com uma loja famosa em portugal saiu-me mais barata cerca de 300€... é muito dinheiro!
Realmente é pena!

nao deve ter a ver com distanca pois enviam para alemanha e uk por ex. tb nao sei o porque de nao enviarem para ca ja que o fazem para frança belgica etc.
 
Back
Topo