1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião Samsung Le40A656

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por 207Sport, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 895)

1. 207Sport

207Sport Power Member

Boas tenho a possibilidade de adquirir esta tv por 850€ , preço ja com desconto e por ser de exposição , acham que vale a pena ver outro modelo por estes valores? ou esta e uma boa compra? a imagem era muito boa e o preto era mesmo preto.

Última edição: 9 de Maio de 2009
  2. riCKY-

riCKY- Power Member

sim...pelo que sei e um bom LCD!
    Acho que fazes uma boa compra..Já agora de quantas polegadas?

Cumps

3. 207Sport

207Sport Power Member

esqueci-me desse grande pormenor é a de 40

4. Um Le"40"A656 só pode ser de 40 polegadas.

5. boas!

Acabei de comprar um LCD LE40B650, por 720€ + 16% iva no andorrafreemarket!
    Atenção que os LCD LE**A** não têm descodificador mpeg4

Na minha mui humilde opinião desistia da compra e adquiria um LE**B** que já vêm com mpeg4

Podes ler a review neste site: http://www.hdtvtest.co.uk/Samsung-LE40B650/

6. 207Sport

207Sport Power Member

Tb andei a ve-los mas aqui na Suiça ainda estão um pouco carotes , provavelemente vou aguardar ate que baixem um pouco até porque estive a ver hoje a tv novamente e ja tinha um grande risco na moldura , desisti logo da compra

7. Já fizeste as contas a mandar vir deste site?
    O LCD ficou, no total, por 899 euros

8. 207Sport

207Sport Power Member

É seguro? será que enviam pra Suiça?

EDit: Não enviam para a Suiça

Última edição: 9 de Maio de 2009
  9. Entre andorra-portugal e andorra-suiça o caminho deve ser quase o mesmo! :confused:
    Este LCD comparado com uma loja famosa em portugal saiu-me mais barata cerca de 300€... é muito dinheiro!
    Realmente é pena!

10. 207Sport

207Sport Power Member

nao deve ter a ver com distanca pois enviam para alemanha e uk por ex. tb nao sei o porque de nao enviarem para ca ja que o fazem para frança belgica etc.

11. Axxantis

Axxantis Power Member

Deve ser por razões fiscais (aduaneiras), dado que a Suíça não pertence à UE.

12. Ora aí está! Deve ser por isso, epá diz que vais buscar à fronteira! e esconde a TV na mala! :p

Partilhar esta Página