Opinião simples acerca de..

AlmaMater

Power Member
è o seguinte tenho um Seagate de 80 Gb numa báia de 5 (de Cd-Rom etc) com um cooler barato com 2 ventoinhas..uma vez que ele tem akela protecção de esponja! ele xega aos 43º +/- nos dias de + calor e para fazer com k baixe a temperatura tenho k tirar a tampa k tapa o "buraco" na caixa da Baía! e assim ja baixa uma x k está a entrar ar frio..
Estava a pensar em cortar esta Tampa fazendo um quadrado mas tenho k meter um pano a fazer de "filtro" por trás colado por causa do pó.. a kestão é k pano meter pk tem k deixar entrar o ar e filtrá-lo! se alguem tiver uma sugestão..

[]
 
Quanto mais baixa a temperatura melhor, mas penso que 43º não é nada de exagerado.

O meu Maxtor está a 43º e o Seagate a 39º após lhe ter posto uma fan (S1) atrás.
 
Essas meias de vidro (de senhora) ficam impecáveis.

Podes até pintar com spray.

imagina uma tampa de uma baía de CD.

Fazes um buraco retangular, de modo a ficar só o aro à volta.

colas meia de vidro por dentro

pintas com spray (pouco, senão tapas a respiração)

Fica espectacular.
 
Tb podes utilizar filtros de frigideiras electricas, meias ja utilizei e digo-te k tem um defeito e n ser plano e dpoix para prender e dificil.Com os filtros de frigideira isto n acontece e e barato:D

;)
 
Ja ta!

Meia de Vidro sim senhor! roubei umas cortei e colei... lol tá todo TUNNIG ppl... lol nan ja dá pa passar + algum ar la pa dentro.. obrigado pelas dicas..

[]s a todos!
 
Back
Topo