1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião simples acerca de..

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por AlmaMater, 13 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

è o seguinte tenho um Seagate de 80 Gb numa báia de 5 (de Cd-Rom etc) com um cooler barato com 2 ventoinhas..uma vez que ele tem akela protecção de esponja! ele xega aos 43º +/- nos dias de + calor e para fazer com k baixe a temperatura tenho k tirar a tampa k tapa o "buraco" na caixa da Baía! e assim ja baixa uma x k está a entrar ar frio..
    Estava a pensar em cortar esta Tampa fazendo um quadrado mas tenho k meter um pano a fazer de "filtro" por trás colado por causa do pó.. a kestão é k pano meter pk tem k deixar entrar o ar e filtrá-lo! se alguem tiver uma sugestão..

[]

2. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Meia de vidro (de senhora) ?

Pano que se usava nas colunas de som ?

3. Max[x]

Max[x] Power Member

Quanto mais baixa a temperatura melhor, mas penso que 43º não é nada de exagerado.

O meu Maxtor está a 43º e o Seagate a 39º após lhe ter posto uma fan (S1) atrás.

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

:)

Essa da meia de senhora n tinha pensado éé é capaz de resultar! ya.. 43º n é nada mas qto mais se puder baixar melhor :)

thks

5. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Essas meias de vidro (de senhora) ficam impecáveis.

Podes até pintar com spray.

imagina uma tampa de uma baía de CD.

Fazes um buraco retangular, de modo a ficar só o aro à volta.

colas meia de vidro por dentro

pintas com spray (pouco, senão tapas a respiração)

Fica espectacular.

6. Heat

Heat Power Member

Tb podes utilizar filtros de frigideiras electricas, meias ja utilizei e digo-te k tem um defeito e n ser plano e dpoix para prender e dificil.Com os filtros de frigideira isto n acontece e e barato:D

;)

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ja ta!

Meia de Vidro sim senhor! roubei umas cortei e colei... lol tá todo TUNNIG ppl... lol nan ja dá pa passar + algum ar la pa dentro.. obrigado pelas dicas..

[]s a todos!

Partilhar esta Página