Opinião - Site em Produção

Skulldevil

Power Member
Queria saber a vossa opinião acerca do site que estou a desenvolver para esta empresa !
Ainda faltam alguns promenores, mas gostava de ter o vosso feedback acerca do site e opiniões para melhorar qualquer coisa que me tenha escapado até agora!
Fica aqui o link, não vai ser o url oficial como devem ter reparado Biotinteiro.
A página inicial irá conter produtos mas como estou em fase de conclusão já retirei os produtos teste que tinha criado !
Cumps :)
 
Queria saber a vossa opinião acerca do site que estou a desenvolver para esta empresa !

Parece-me que a letra dos textos é um pouco grande. A parte de texto precisa dum arranjo para ficar mais fluído e transmita as ideias chave de imediato. Reduzia também o tamanho da caixa de pesquisa.

O texto «Preços e especificações sujeitos a.....» não precisa de estar em todas as páginas, apenas naquelas em que faz sentido, com a de produtos. Nas restante páginas podes usar esse espaço para outro tipo de informação.

A homepage tem que servir para cativar o visitante logo na entrada (só tens uma oportunidade para causar uma boa primeira impressão!) Tens que trabalhar a tua homepage nesse sentido.

Falta-te preencher a tag title das páginas.

No formulário de registo não estão indicados os campos obrigatórios, apesar de mencionares isso com um asterisco.

Tens que traduzir o calendário e validar a introdução de datas. Eu hoje posso introduzir uma data de nascimento do ano que vem.

A validação do email não me parece correcta, pois o TLD não tem mais que 6 caracteres e está a permitir 10 caracteres.

Os números de telemóvel não estão a ser validades, bem como o nif. Podes introduzir qualquer valor que este é aceite.

Na validação, em vez de colocares uma lista dos campos obrigatórios, que aumenta o scroll da página, opta antes por mudar o background do input. Tornas mais visível o que é preciso preencher e o que está errado.

Será de passares o site por um «validator» para verificares algumas incorrecções de HTML.

De resto, parece-me bem.
 
Última edição:
Back
Topo