1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião - Site em Produção

Discussão em 'Web Development' iniciada por Skulldevil, 11 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 568)

1. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Queria saber a vossa opinião acerca do site que estou a desenvolver para esta empresa !
    Ainda faltam alguns promenores, mas gostava de ter o vosso feedback acerca do site e opiniões para melhorar qualquer coisa que me tenha escapado até agora!
    Fica aqui o link, não vai ser o url oficial como devem ter reparado Biotinteiro.
    A página inicial irá conter produtos mas como estou em fase de conclusão já retirei os produtos teste que tinha criado !
    Cumps :)

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Não gosto muito das cores. A caixa de pesquisa está muito agressiva, faz uma coisa mais 'soft'.

3. Skulldevil

Skulldevil Power Member

hum de que género se puderes explicar te um pouco melhor :D

4. geoblast

geoblast Power Member

Parece-me que a letra dos textos é um pouco grande. A parte de texto precisa dum arranjo para ficar mais fluído e transmita as ideias chave de imediato. Reduzia também o tamanho da caixa de pesquisa.

O texto «Preços e especificações sujeitos a.....» não precisa de estar em todas as páginas, apenas naquelas em que faz sentido, com a de produtos. Nas restante páginas podes usar esse espaço para outro tipo de informação.

A homepage tem que servir para cativar o visitante logo na entrada (só tens uma oportunidade para causar uma boa primeira impressão!) Tens que trabalhar a tua homepage nesse sentido.

Falta-te preencher a tag title das páginas.

No formulário de registo não estão indicados os campos obrigatórios, apesar de mencionares isso com um asterisco.

Tens que traduzir o calendário e validar a introdução de datas. Eu hoje posso introduzir uma data de nascimento do ano que vem.

A validação do email não me parece correcta, pois o TLD não tem mais que 6 caracteres e está a permitir 10 caracteres.

Os números de telemóvel não estão a ser validades, bem como o nif. Podes introduzir qualquer valor que este é aceite.

Na validação, em vez de colocares uma lista dos campos obrigatórios, que aumenta o scroll da página, opta antes por mudar o background do input. Tornas mais visível o que é preciso preencher e o que está errado.

Será de passares o site por um «validator» para verificares algumas incorrecções de HTML.

De resto, parece-me bem.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  5. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Obrigado pela opinião ! É sempre bom saber as opiniões do pessoal antes de lançar a versão final ! :)

Partilhar esta Página