Opinião sobre a wii

ninjakill

Power Member
Tenho procurado a nintendo wii por todo o lado na (zona centro) e encontra se esgotada em todas as lojas, e sem data prevista de reposição de stock..
Tenho um colega que tem a dele a venda.. gostava de saber a vossa opiniao sobre o que seria um bom preço para ele me fazer.

A consola traz 2 wii motes 2 nunchuks 1 classic controller
wii sports, wii play, zelda, mario galaxy, guitar hero 3 + guitarra
3 jogos virtual console: super mario world, sonic 2, street fighter 2.

segundo ele, tudo junto se fosse novo ficava em 580.
Assim por alto quanto devo negociar?
Obrigado.
 
580 novo só se ele comprar tudo muito caro.. 530 e vá lá... arranjava-se mais barato...

Com a falta de stock a negociação torna-se dificil.

Antecipando que está tudo em bom estado, 450€ penso já seria um bom preço... podes começar por menos, mas eu nunca vederia por menos do que o que disse.
 
Quanto tempo tem a consola? Quanto tempo de garantia ainda tens?

wiimote+wiiplay = 60e
classic controller = 20e
nunchuk = 20e
Zelda = 50e
SMG = 50e
Guitar hero + guitarra = 85e
Esses 3 jogos da VC devem estar a volta dos 20-25e (vamos fazer 20).
Wii = 250e

555e!

Basicamente estas a pagar por um produto usado.. resta saber quanto tempo tem a garantia, se a consola for ainda deste ano diria que ok, já que não consegues encontrar a Wii em lado nenhum e esses acessorios e jogos te interessam.. a verdade é que consegues encontrar jogos a - 15,20e eu comprei o Zelda a 25 (usado).
Se a consola for deste ano (ou seja, tem na pior das hipoteses 1 ano e 8 meses de garantia) era capaz de ir dos 450-500e, se tiver mais de 6-9 meses 400-450.

É a minha opinião, agora fazes o que entenderes.
 
Finge-te pouco interessado e pede 400€, obviamente ele não aceitará, depois sobes um pouco, tenta os 430/450 se não te vender assim diz que a tua ultima oferta é 470€ e metes ponto final. Como o que ele quer é vender vai aceitar.
 
A consola tem cerca de um ano, estou a espera da resposta se ele tem a factura para a garantia.

De qualquer das formas, fico com uma boa ideia de dentro que valores devo negociar.
Desde ja agradeço a todos a resposta rapida que deram. Este foi o meu primeiro post, e ainda bem que fico a fazer parte desta comunidade, fiquei com boa impressao vossa!

ja agora aproveito para perguntar se alguem sabe para quando esta prevista a reposiçao de stock. pelo menos na zona de leiria/coimbra. Muita gente se desloca as lojas em vao pois nao encontram a wii.

obrigado a todos!!
 
eu tenho a minha wii para venda, bundle normal como se compra em lojas + o jogo zelda, a wii tem agora cerca de 4 meses, com apenas 2 meses de uso, nao tenho prova de compra (infelizmente a quem comprei nunca me chegou a dar ...) mas segunda a concentra como a consola nao tem 2 anos de vida, qualquer consola tem garantia até lá.

Se estiveres interessado manda pm, visto nao poderes ir a zona de vendas, qualquer duvida é so dizeres.
 
podes é comprar so ao teu amigo os jogos que gostares, por exemplo se não gostares de guitar hero fica logo a 85 euros a menos.
mas acho que mais de 500 euros por isso e muito os jogos são usados independentemente de ser muito ou pouco se ele fosse a uma loja não conseguia vender a mais de 30 euros so o guitar hero
 
Back
Topo