Opinião sobre impressora ???

Niza

Power Member
Quero comprar uma impressora mx tou indeciso sobre qual comprar ???
Quero uma que seja multifunções (scanner, fotocopiadora, etc...)
O orçamento é de 100 euros! Os tinteiros devem ser baratos e a a velocidade de impressão mto rápida!!! Com mto boa qualidade de impressão, tb!!!!

Com estas características, o que é que me aconselham ???
 
Boas se quiseres uma multifunções que dure um pouco mais que um ano tens de aumentar um pouco o teu orçamento, mas no entanto tens esta multifunções, não tem fax, da canon
http://www.*****.com/pt/pt/1554787/art/canon/multifuncoes-pixma-mp540.html

tem 5 tinteiros, ou seja quando acabar uma das cores não precisas de comprar um tinteiro tricolor, apenas compras aquela cor, e sempre dá para comprares tinteiros compativeis ou carregares os cartuchos com tinta numa loja que faça esse serviço.

Um conselho de amigo lol, não compres brother nem lexmark. Eu compraria da HP, mas também tem um senão que é o preço, a canon acho que consegue fazer uma ponte entre o preço e a qualidade. Epson também é uma coisa a ver mas eu não conheço bem a epson, não posso opinar sobre essa marca...
 
Boas tardes.
De facto essa canon é uma boa impressora, mas neste momento a melhor solução sem dúvida é a Hp 6280 a 99€ nas lojas Worten e Vobis, é uma impressora totalmente completa, tinteiros separados, Duplex, uma boa resolução, rapidíssima, ligação ethernet....... para tu veres esta multifunções qd saiu andava na casa dos 300€. tenho uma a funcionar aqui em casa e acho que foi a melhor compra dos ultimos tempos.
Aliás se receberes o folheto da Worten vais encontra-la por lá.
 
Back
Topo