Opinião sobre LG

Olha, eu lembro-me de há pouco tempo ter lido num site internacional que a LG ia lançar um novo W1 com Vista. Fiquei com curiosidade (apesar de não está à procura de um 17") e pesquisei mais e lembro-me de ter ido parar a alguns sites de reviews e eram todas muito boas. Experimenta uma pesquisa na Google, se tiveres à vontade para ler em Inglês. Com certeza deves encontrar algo (infelizmente não me recordo dos nomes dos sites que encontrei se não dava-te essa info também). :)
 
Eu tenho um LG S1 Pro e não tenho nenhuma razão de queixa, é muito bem construido e de uma muito boa qualidade no geral, já o tenho a 5 meses e tudo 5* acabo de lhe fazer um upgrade ao disco para um de 7200rpm e esta a bombar ;)

Não sei que mais te possa dizer, tens uma review do LG S1 normal no forum é só procurares.

Sobre a asistencia não tenho opinião formada já que não tive que utilizar-la... mas pelos vistos é boa, vem te buscar o portatil a casa e devolvem em 2 ou 3 dias (pelo que ouvi).

Cumps,

PCC
 
Eu tenho um LG P1 comprei-o ainda esta semana mas tenho uma dúvida..: não há nenhum botãozinho para abrir a tampa do portatil automaticamente? Como há noutros portáteis?

é um pequeno pormenor mas pronto...
 
Eu tenho um LG P1 comprei-o ainda esta semana mas tenho uma dúvida..: não há nenhum botãozinho para abrir a tampa do portatil automaticamente? Como há noutros portáteis?

é um pequeno pormenor mas pronto...

Não sei se o P1 é como o S1, mas no caso do S1 a tampa do portátil esta presa por 2 imãs para abrir por tanto só tens que fazer um pouco de força para puxar a tampa... não sei exactamente ao que te referes com um botão para abrir automaticamente... só há botões chamados "latches" para permitir que a tampa possa ser aberta... mas de ai abrir automaticamente... :S

Cumps,

PCC
 
Bem, estive a ver algumas reviews e já me convenci.:001::001::001:
Encomendei-o, mas com 2GB de ram e já o tenho prá semana. Dá pra fazer o upgrade para o Vista.
Brigadão pelas dicas!:victory:
 
Tirando o puderes acidentalmente ser apelidada de azeiteira, por esse preço esperavas mais um bocadinho e compravas o G2!
Mas o LG também é muito bonito, a ver se não lhe cai resina nem nenhuma pinha em cima! :)
 
Tirando o puderes acidentalmente ser apelidada de azeiteira, por esse preço esperavas mais um bocadinho e compravas o G2!
Mas o LG também é muito bonito, a ver se não lhe cai resina nem nenhuma pinha em cima! :)

:lol: sim, o G2 era uma bela hipótese não fosse todo aquele efeito tunning, ainda por cima vermelho:joker:. Mas, apesar de preferir algo mais discreto, gostava de ver um a funcionar,G1 ou G2. Sempre devem causar sensação!:001:
 
Já agora porque é que haveria de lhe cair resina ou uma pinha em cima?
Não me estou a ver a usá-lo à sombra de nenhum pinheiro...
 
Tenho um LG e estou muito satisfeito!

Em relação à assitência é excelente! Telefonei para a LG a reportar problemas com o portatil, no dia seguinte vem a DHL ca a casa buscar o portatil e leva-o para a Holanda. 3dias uteis depois chegou!

Parece me bem!
 
LG P1 ou S1 <- EU RECOMENDO

Boas,

Eu Tenho um LG P1 J345P (Core 2 Duo T7200) e olhem foi das melhores compras que fiz nos ultimo 5 anos!

Tem um design espectacular (considero-o mais bonito que o S1) com características muito boas à excepção da Gráfica que ficaria melhor se fosse a X1600 (que vem no S1) processador Core 2 Duo T72000 @ 2 GHz, 120 GM, DDR2 668 512MBx2, sensor biométrico (ok isto é uma mariquice...) tem placa de som 5.1 e respectivas saídas, uma delas pode ser conf para emitir sinal digital (S-PDIF), 3 USB2, 1 Firewire, microfone integrado (mas não tem camera), bluetooth, wi-fi, leitor de cartões, dvd-rw.... enfim achado a um preço bestial.

O sistema de updates integrado é bestialmente funcional... tenho um Vaio C1Z/B cá em casa e resumidamente... Sony sux... aquilo dá erros atrás de erros... o software é confuso etc... a ventoinha daquilo parece que de vez em quando começa a falhar e faz uns ruídos esquisitos etc...

Estou MESMO muito contente com a compra. A única coisa que choro é mesmo só a gráfica... ainda assim consigo jogar C&C3 Tibarium Wars com boa qualidade media/alta (mas a X1600 já fazia a diferença...)
 
Ainda hj mexi num e o dono disse que era uma maravilha pk era leve! A resolução do ecra tb é muito bom, se vais usar programas de tratamento de imagem, autocad, 3d vale a pena, tem a mesma grafica que um macbook pro, e pronto! é pena ter so 1 gb de ram ! :(
 
:wavey:
Já cá canta!!!! Bem, estou a babar, é lindíssimo, além de ser mesmo leve e fino!
A imagem é excelente e porta-se muito bem com uns ficheiros mais pesaditos de cad! Mas puz-lhe 2GB de ram, porque realmente para mim é essencial! Estive mais de duas horas só com a bateria e ele nunca se queixou. :victory::victory::victory:
 
Back
Topo