1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Opinião sobre monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pepelegal, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 735)

1. pepelegal

pepelegal Power Member

Boas

Gostaria de saber recomendações para monitor, não pretendo gastar mais de 250 euros e estou indeciso entre um da samsung de 19" (ainda não sei que modelo) e um acer AL2202W TFT 22" que se encontra na FNAC a 229€, é um preço porreiro, mas não tenho ouvido maravilhas sobre a acer, se alguem tiver este ultimo, gostaria de ouvir comentários sobre ele.

Obrigado

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Bem eu tenho um ACER (que não esse) há praticamente um ano e estou satisfeito.. (tirando os viewing angles que são um bocado maravilhosos..mas pronto)

Agora se esse modelo tiver boas características (contraste,brilho,tempo de resposta, os viewing angles).. é capaz de ser de apostar.. acho que também existem uns Benq à volta desse preço??

Cumps

3. pepelegal

pepelegal Power Member

Alguém conhece algum destes:
    LG TFT 20" L204WT-SF
    HP TFT 20" Pavilion W2007

Obrigado

4. Frabex

Frabex Power Member

Eu comprei um Samsung SyncMaster LCD-TFT 901N - 19 polegadas por 204 euros.

Partilhar esta Página