1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre portáteis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Razik, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 552)

1. Razik

Razik Suspenso

Boas! Desde já parabéns pelo óptimo fórum que aqui têm ;).
    Recentemente ando a pensar em aquirir um portátil mas estou muito indeciso pois existem muitas escolhas.
    Por isso gostaria que me sugerissem alguns modelos se possível.
    Limite de preço - 1400€
    Utilização - Jogos 3d, edição de imagem, website designs.

Desde já agradeço ;)

2. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Atenção ás garantias e assistência pós-venda ! Cuidado com ACER e marcas brancas, que podem ter problemas em reposição de peças ! Eu gosto dos ASUS, LG e SAMSUNG não serão nada maus !

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não te vou dizer marcas porque em TODAS elas é preciso sorte.

EU por exemplo tenho um Acer e nunca tive problemas. E conheço quem tenha problemas com HPs, Asus, toshibas, compacs, LGs, fugitsu-siemens, etc...

Procura mas é o melhor preço/caracteristicas porque tudo o resto é sorte e gosto!

4. Razik

Razik Suspenso

Tb não sei se vale a pena esperar pelo core2 duo ou não pois acho que iriam ultrapassar um pouco o meu limite :P

5. Razik

Razik Suspenso

6. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

os toshiba tao la no topo:) eu vi uns no ***** porreiros..

andei agr no site e nao tao la >( devem tar a actualizar o folheto.. logo k encontrar mando o link:)

7. Razik

Razik Suspenso

Pois já estive a ver os preços dos toshiba mas acho que sao um pouco exagerados no preço em compraração a outros com as mesmas specs :P

Partilhar esta Página