1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opinião sobre router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por joaobarata, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 545)

1. joaobarata

joaobarata Suspenso

Boas,
    Tenho o router SMCWBR14-G2 EU que não tem uma capacidade de alcance razoável. A ele estão ligados um computador de secretária, um portátil e a PS3. O problema consiste no facto da PS3 estar na sala e o router no quarto (distância de sensivelmente 10 metros) ficando a consola apenas com um sinal de 40 a 55%.

Gostaria que me aconselhassem um router até 100€ com bom alcance que pudesse apanhar sinal a partir dos 90% naquela distância.

Cumps

2. cardosito

cardosito Power Member

Não é por gastares mais que vai captar melhor. Se o router tem uma antena amovível é só mudar.

3. joaobarata

joaobarata Suspenso

Sim é amovível. Podiam-me então indicar alguma antena com bom alcance e onde comprar?

4. cardosito

cardosito Power Member

Podes meter uma de 5 dbi's, acho que resolve o problema.

5. joaobarata

joaobarata Suspenso

Já estive a pesquisar algumas antenas e surgiu-me uma dúvida. Se o meu router e SMC não posso comprar uma antena que não seja da respectiva marca?

Última edição: 16 de Maio de 2009
  6. cardosito

cardosito Power Member

Podes compra de qualquer marca.

Partilhar esta Página