Opinião vossa..

dexterie

Power Member
Olá!
Não compro uma consola desde a PSOne, apesar de jogar no PC e jogar PS2 com amigos, regularmente.
Estou seriamente a pensar comprar uma Wii quer porque a acho inovadora e nos faz ter algum exercício físico (lol) como porque os grandes gráficos da concorrência nada me dizem. Primo pela jogabilidade. A juntar a tudo isto, porque não falar no preço mais baixo?

Agora, tenho é receio de me arrepender... Nunca tive uma Nintendo e sempre achei as gerações anteriores (ok...talvez se não tivesse existido PS2 eu tivesse comprado um Cube ou N64) muito infantis e com jogos demasiados simplistas. Sei que a Wii está diferente nesse aspecto.

A lista de jogos disponíveis/a lançar é realmente boa? Vale a pena investir num consola que é apenas isso...uma consola? (não dá para filmes e outras cenas do género). De salientar que a consola será para jogar a 2, mas na maioria das vezes, para ser eu a jogar sozinho.

Agradecia a vossa ajuda.


Já agora: está previsto o lançamento de algum jogo Worms para a Wii?
 
Bem, a eu nao comprava uma consola desde a Mega Drive, tenho uma N64 emprestada ( da namorada) e comprei a Wii.

Acho que a Nintendo fez um excelente trabalho com a consola, actualmente apresenta verdadeiros classicos com uma qualidade de luxo ( zelda, metroid, super mario galaxy , super paper mario... entre outros igualmente fantasticos).

Como media center poderás esquecer a Wii, ela nao tem qualquer opção para visualizar dvds, mas sinceramente isso importa assim tanto? quem nao tem um leitor de dvd em casa? ou um pc?

Quanto ao worms, acho que esta previsto um Worms 2D , mesmo para recordar os velhos tempos ! :D
 
Pois, como media center é para esquecer. Só falei nisso porque é sempre mais umas vertente que as consolas hoje em dia podem ter.
Bem, acho mesmo que vou comprar uma Wii... Daqui a umas semanas já a tenho. (vou deixar o tempo porque tenho montes de trabalhos para entregar e não quero ter uma tentação em casa LOL).

Li algures numa review que os comandos são uns "comedores" de pilhas. Gastam-se assim tão rapidamente? Um pack de pilhas recarregaveis e um carregador não minimizam o problema?
 
Posso te dizer que nunca liguei muito a consolas...juro. Jogava uns medal of honor no pc e mais algins...

Até que me apeteceu comprar uma PS2 em maio de 2006....sem muito ligar à nintendo, nem sabia que ia ser lançado uma consola chamada wii.

Até que finalmente vi por altura de dezembro uma consola que reconhecia os movimentos dos comandos??...uiii??

deixa lá pesquisar isto a ver do que se trata......informação praqui videos prali....enfim em março de 2007, despachei a minha ps2 que até estava chipada e comprei a wii...SEM NUNCA A TER JOGADO, APENAS POR TER LIDO E VISTO VIDEOS DA NET...e comentários de quem tinha.

se aconselho?? SEM DÚVIDA...se estás à espera de gráfismos do melhor não vais ter....agora jogabilidade e diversão estão garantidos , te garanto.


Quanto ao worms (tb sou adepto...lá está, muitas horas perdi no pc com amigos)....SÓ PRA TI CÁ VAI:





Worms: A Space Oddity

1193549325.jpg


Imagens

16.jpg


17.jpg


18.jpg


19.jpg


20.jpg


21.jpg


22.jpg


23.jpg


24.jpg


25.jpg




Saída: 2008


e espera-se que tenha modo on-line...ui ui uiiii :lol:
 
Li algures numa review que os comandos são uns "comedores" de pilhas. Gastam-se assim tão rapidamente? Um pack de pilhas recarregáveis e um carregador não minimizam o problema?


sim, um conjunto de pilhas recarregáveis com um carregador é o ideal. Comprei 2 pilhas com 2100mAh com carregador incluido ( por pouco mais de 8€) e posso dizer que duram á vontade 40-50 horas de utilização na wii.

Agora nao procures é aqueles kits mm para a wii. Procura no mundo da fotográfica digital.
 
sim, um conjunto de pilhas recarregáveis com um carregador é o ideal. Comprei 2 pilhas com 2100mAh com carregador incluido ( por pouco mais de 8€) e posso dizer que duram á vontade 40-50 horas de utilização na wii.

Agora nao procures é aqueles kits mm para a wii. Procura no mundo da fotográfica digital.
nao podias por assim um link de um bom conjunto de pilhas desses pra eu poder ver é que tou interresado
 
pera aí.... o worms da Wii é 2D? não sabia! awesome.

anyways. essa de a nintendo ser muito infantil e simplista é uma treta. é verdade que os jogos da nintendo em si costumam ter uma aparencia mais simples para ser atractivo para todas as idades, e geralmente eles tentam não dificultar os controlos com milhares de botões e combinações diferentes. Mas sempre foram jogos excelentes, profundos e divertidos. O problema é quando as pessoas julgam o jogo pela aparencia.

nos tempos da Snes aliás, a consola da nintendo era aquela que recebia os exclusivos todos como era com as playstations. E tinha vários titulos mais adultos pelo meio, como o nosso bem conhecido final fantasy.
A N64 tambem não ficou pelo infantil, tendo os primeiros bons shooters de consola (perfect dark e 007:golden eye entre outros) até o Zelda não tinha nada de infantil.
A gamecube trouxe titulos maduros como eternal darkness, os ultimos dois titulos da série Star Wars rogue squadron´, a série resident evil completa passou para a gamecube (o Resident evil 0 e o remake do 1 ainda são exclusivos, o 4 era para ser exclusivo), o remake do primeiro metal gear solid, o killer7 (que igualmente era para ser exclusivo mas depois teve de passar tambem para a PS2).

por um lado estou a tentar defender as consolas da nintendo, porque odeio quando pessoas desistem delas por "parecer infantil", por outro quero-te mostrar que a falta de jogos maduros não vai ser problema especialment pelo suporte third party que anda a receber. E finalmente a ultima razão é para te incentivar viver os jogos que perdeste nas passadas tantas gerações através da wii (graças ao virtual console e a emulação perfeita de gamecube)
 
Ora...como hoje não tinha aulas, decidi ir comprar um jogo. Comprei o Metroid Prime 3 e estou a adorar. A consola é efectivamente muito melhor do que eu estava à espera. Obrigado pelos bons conselhos :D

O jogo em si, está muito bom. O Wii Sports é o que eu já esperava. Cativa, mas se for em grupo. Sozinho torna-se um bocado monótono ( e cansativo lol).
 
eu pa minha wiizinha tou a espera de comprar o spore, metroid, hummmm o mario kart(como eu sonho lol) e o zelda agora so tenho o Wii Sports mas la po natal devo ter todos que disse
 
Back
Topo