Opinião

aerius

Membro
Boas,
estou a pensar comprar as segintes peças no natal para melhorar o meu pc:

Motherboard: ASUS COMMANDO
Memória: KINGSTON KIT 2X 1GB DDR2 800MHZ
Placa Gráfica: XFX 8800GT 512MB DDR3 PCI-E

A estas peças vou juntar um Intel Pentium 4 3.2GHz que ja tenho, uma placa de TV e um disco IDE. O resto, como o monitor, rato, teclado, etc. ja tenho e nao preciso de novos....

Agradecia se alguem pudesse comentar! Se as peças sao compativeis ou se aconcelham outras!
cump
 
Esse CPU é LGA775? É que também houve Pentium4 Socket 478.

Mesmo que seja compativel com a board, como foi dito e mto bem estás a deitar €€ fora com essa gráfica pois vai estar limitado pelo cpu
 
Obrigado pelos comentarios...
O meu CPU é LGA775! Ja sabia que ia atrasar a placa grafica, mas sera que vale a pena comprar um novo CPU? É que eles ainda sao um bocado caros para juntar a uma conta ja elevada das peças que eu estava a pensar comprar.... No caso de eu chegar a comprar um CPU novo, qual aconcelhariam?
 
Última edição:
É a história da "box coxa". Não te esqueças que o PC vai ser determinado pelo elo mais fraco. Neste caso o P4. Em muitos jogos nem notas muita diferença, em outros faz uma diferença muito grande.

Eu sei que é esticar o orçamento, mas não dava nem que fosse para um 2160? Os animais parecem ser muito jeitosos com OC (mesmo que moderado...)
 
Back
Topo