Xbox opinioes e conselhos

KOKAS

Power Member
boas,a minha xbox360 premium + forza 2 ja vem a caminho:x2:,mas falta agora o belo do monitor ou do lcd pra tirar o maximo partido grafico da menina,,tou inclinado ou pra 2 tipos de lcd,ou entao um monitor..se for o monitor,fico limitado apenas á consola e ao pc e ainda tenho de comprar o cabo vga,acho eu,se for algum dos lcd ja da pra multiplas coisas..gostaria de saber a vossa opiniao..os pretendentes sao os seguintes:

http://www.*****.net/index.php?catid=16&subcat=415&pagina=0&order=preco Samsung 226BW 2ms

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15806

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14057

aceito tbm opinioes por outros lcds ou monitores que nao se encontram aqui..rapido que ela ta a chegar mais tardar 5nta ou 6xta feira.cumps
 
sem querer complicar nada, até porque nem sou uma pessoa entendida no assunto, jogo num monitor CRT de 19", e para já estou satisfeito, no entanto tive oportunidade de experimentar a consola numa grande TV que fazia 720p, e devo dizer que não fiquei estupfacto com o que vi, sim, impressiona mas consegue-se perfeitamente viver com o CRT que tenho.

no entanto, se tivesse de comprar alguma TV, tentaria que fosse uma que desse os 1080p. e aí estarás a tirar o maximo partido da consola em termos de imagem :)


cumps
 
Não te vou ajudar em qual escolher, mas sim aconselho-te se tiveres dinheiro e espaço para comprares uma TV LCD e não um monitor... Passei de um monitor 19" Wide para uma LCD de 32" e eu bem sei a diferença que é, não só no tamanho, qualidade de imagem, e também a possibilidade de ligar outras consolas :)
 
eu tb faço prate do grupo que jogou num mnitor wide de 19" e passou para uma TV lcd de 32" e a diferença é enorme. não só em tamanho como em qualidade e formato de imagem.
 
é mesmo pra esse que estou mais inclinado,mas vale os 40 euros a mais que o bravia??o sony tbm nao me parece mauzito e 40 euros ja da pra um comando ou o gears of war..

Tens uma Sony mais barata que a Samsung? Normalmente é ao contrário... Normalmente na mesma gama de preço as Samsung tem +50 de brilho que as Bravia... E parece que as Samsung tem melhor upscale...
 
pois,estou mesmo a pender para a samsung,mas um amigo ja me disse que a serie S da samsung nao presta...eu quero é um lcd nao muito caro que explore ao maximo os graficos da consola..que me faça babar:drooling:
 
Se não te importas de pagar 700€ por uma televisão compra um monitor de 700€ o LG de 24 polegadas faz os 1080p ou 1080i como preferires, e tem melhor qualidade que uma televisão, perdes umas polegadas mas acho que vale bem a pena.
 
ja meti de lado a hipotese de um monitor.dar 700 euros entao por 1 muito menos.ouvi dizer que no belmiro posso levar a consola e experimentar em 2 ou 3 lcds diferentes e escolher o que mais me agradar,alem disso os preços sao bastantes apelativos..na volta dou la um pulo este fim de semana:x2:
 
pois,estou mesmo a pender para a samsung,mas um amigo ja me disse que a serie S da samsung nao presta...eu quero é um lcd nao muito caro que explore ao maximo os graficos da consola..que me faça babar:drooling:

Samsung LE32S81BX...

Melhor em termos que qualidade/preço... Penso que ronda os 700€.
 
Back
Topo