1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

opinioes e conselhos

Discussão em 'XBOX' iniciada por KOKAS, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 739)

1. KOKAS

KOKAS Suspenso

boas,a minha xbox360 premium + forza 2 ja vem a caminho:x2:,mas falta agora o belo do monitor ou do lcd pra tirar o maximo partido grafico da menina,,tou inclinado ou pra 2 tipos de lcd,ou entao um monitor..se for o monitor,fico limitado apenas á consola e ao pc e ainda tenho de comprar o cabo vga,acho eu,se for algum dos lcd ja da pra multiplas coisas..gostaria de saber a vossa opiniao..os pretendentes sao os seguintes:

http://www.*****.net/index.php?catid=16&subcat=415&pagina=0&order=preco Samsung 226BW 2ms

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=15806

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14057

aceito tbm opinioes por outros lcds ou monitores que nao se encontram aqui..rapido que ela ta a chegar mais tardar 5nta ou 6xta feira.cumps

2. Kayle

Kayle Power Member

sem querer complicar nada, até porque nem sou uma pessoa entendida no assunto, jogo num monitor CRT de 19", e para já estou satisfeito, no entanto tive oportunidade de experimentar a consola numa grande TV que fazia 720p, e devo dizer que não fiquei estupfacto com o que vi, sim, impressiona mas consegue-se perfeitamente viver com o CRT que tenho.

no entanto, se tivesse de comprar alguma TV, tentaria que fosse uma que desse os 1080p. e aí estarás a tirar o maximo partido da consola em termos de imagem :)

cumps

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não te vou ajudar em qual escolher, mas sim aconselho-te se tiveres dinheiro e espaço para comprares uma TV LCD e não um monitor... Passei de um monitor 19" Wide para uma LCD de 32" e eu bem sei a diferença que é, não só no tamanho, qualidade de imagem, e também a possibilidade de ligar outras consolas :)

4. Fassuncao

Fassuncao Power Member

Se puderes não exites em comprar a Samsung 32 HD. Vale bem a pena os 700 e tal euros.

5. jasce23

jasce23 Power Member

se puderes vai para um LCD de 26-32.Nota-se a diferença de um monitor

6. remorema

remorema Power Member

eu tb faço prate do grupo que jogou num mnitor wide de 19" e passou para uma TV lcd de 32" e a diferença é enorme. não só em tamanho como em qualidade e formato de imagem.

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

é mesmo pra esse que estou mais inclinado,mas vale os 40 euros a mais que o bravia??o sony tbm nao me parece mauzito e 40 euros ja da pra um comando ou o gears of war..

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tens uma Sony mais barata que a Samsung? Normalmente é ao contrário... Normalmente na mesma gama de preço as Samsung tem +50 de brilho que as Bravia... E parece que as Samsung tem melhor upscale...

9. KOKAS

KOKAS Suspenso

pois,estou mesmo a pender para a samsung,mas um amigo ja me disse que a serie S da samsung nao presta...eu quero é um lcd nao muito caro que explore ao maximo os graficos da consola..que me faça babar:drooling:

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Se não te importas de pagar 700€ por uma televisão compra um monitor de 700€ o LG de 24 polegadas faz os 1080p ou 1080i como preferires, e tem melhor qualidade que uma televisão, perdes umas polegadas mas acho que vale bem a pena.

11. KOKAS

KOKAS Suspenso

ja meti de lado a hipotese de um monitor.dar 700 euros entao por 1 muito menos.ouvi dizer que no belmiro posso levar a consola e experimentar em 2 ou 3 lcds diferentes e escolher o que mais me agradar,alem disso os preços sao bastantes apelativos..na volta dou la um pulo este fim de semana:x2:

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Samsung LE32S81BX...

Melhor em termos que qualidade/preço... Penso que ronda os 700€.

Partilhar esta Página