Opiniões / Feedback

HecKel

The WORM
Boas, eu sou o responsável técnico por um site de um concurso de Bandas Filarmónicas, embora que não tenha sido eu a realizar o site (nem sequer tem o meu dedo :p), foram 2 amigas minhas que fizeram inteiramente o site só que..., em flash....

O principal objectivo do site é a divulgação, no entanto gostava de uma opinião mais técnica sobre o assunto, e se possivel sugestões de como melhorar/alterar o site. E essencialmente opiniões com uma perpectiva de utilizador, afinal de contas é esse o objectivo do site..., divulgar...

Não se se este é o quadro mais adequado, mas uma vez que o meu objectivo é um feedback TAMBÉM de quem percebe de flash..., talvez aqui esteja bem, no entanto se quiserem podem mover para o Geral.

Este é o site: http://www.concursoateneu.com/

abraços, HecKel
 
Curioso..., tb tenho o FF e aparece-me assim, mas pensei que fosse má configuração minha..., alguem sabe como posso resolver isso?

No IE aparece baril..., já agora no Opera como aparece? alguem sabe?

abraços, HecKel

EDIT: parece que era problema mesmo do HTML onde os ficheiros Flash estavam embutidos..., alterei-os e coloquei os ficheiros desta forma:

<embed src="portugues.swf" play="false" loop="false" quality="best" scale="exactfit" wmode="opaque" bgcolor="#ffffff" width="1000" height="510" name="portugues" align="top" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />

Agora o meu receio é não dar em monitores com menor resolução..., alguma sugestão? Antes estavam percentagens, os 100% em ambos..., e apareceu da forma que apareceu...

BTW: Obrigado pela ajuda ;)
 
Última edição:
não da para ajustar o flash ao tamanho da tabela? metes o flash dentro de uma tabela...
No geral, até está bem simpático...
 
De facto está "uma beca" grande o site..., mas todos os conteudos que lá estão são necessários :S acho que é impossivel reduzir mais :S

Sobre isso das tabelas, vou tentar depois digo qualquer coisa ;)

abraços, HecKel
 
Back
Topo