1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões / Feedback

Discussão em 'Programação' iniciada por HecKel, 4 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 648)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas, eu sou o responsável técnico por um site de um concurso de Bandas Filarmónicas, embora que não tenha sido eu a realizar o site (nem sequer tem o meu dedo :p), foram 2 amigas minhas que fizeram inteiramente o site só que..., em flash....

O principal objectivo do site é a divulgação, no entanto gostava de uma opinião mais técnica sobre o assunto, e se possivel sugestões de como melhorar/alterar o site. E essencialmente opiniões com uma perpectiva de utilizador, afinal de contas é esse o objectivo do site..., divulgar...

Não se se este é o quadro mais adequado, mas uma vez que o meu objectivo é um feedback TAMBÉM de quem percebe de flash..., talvez aqui esteja bem, no entanto se quiserem podem mover para o Geral.

Este é o site: http://www.concursoateneu.com/

abraços, HecKel

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Vou ter que chamar o meu amigo Ray Charles

FF Here :P

3. HecKel

HecKel The WORM

Curioso..., tb tenho o FF e aparece-me assim, mas pensei que fosse má configuração minha..., alguem sabe como posso resolver isso?

No IE aparece baril..., já agora no Opera como aparece? alguem sabe?

abraços, HecKel

EDIT: parece que era problema mesmo do HTML onde os ficheiros Flash estavam embutidos..., alterei-os e coloquei os ficheiros desta forma:

<embed src="portugues.swf" play="false" loop="false" quality="best" scale="exactfit" wmode="opaque" bgcolor="#ffffff" width="1000" height="510" name="portugues" align="top" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" />

Agora o meu receio é não dar em monitores com menor resolução..., alguma sugestão? Antes estavam percentagens, os 100% em ambos..., e apareceu da forma que apareceu...

BTW: Obrigado pela ajuda ;)

Última edição: 5 de Novembro de 2005
  4. HecKel

HecKel The WORM

Alguem com sugestões? Dava-me mesmo jeito resolver isto com alguma urgência....

abraços, HecKel

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

não da para ajustar o flash ao tamanho da tabela? metes o flash dentro de uma tabela...
    No geral, até está bem simpático...

6. Morpheus

Morpheus Banido

a malta com 56k vai gostar mto do site das tuas amigas ... NOT!

7. HecKel

HecKel The WORM

De facto está "uma beca" grande o site..., mas todos os conteudos que lá estão são necessários :S acho que é impossivel reduzir mais :S

Sobre isso das tabelas, vou tentar depois digo qualquer coisa ;)

abraços, HecKel

Partilhar esta Página