Opiniões para Cooling cooling de chipset e gráfica

possessed

Full Throttle BOINC Roller
o chipset é o NForce 2 de uma Abit NF7-S

a gráfica é uma Sapphire Radeon 9800Pro

de ter em conta uma boa relação cooling-silêncio
 
Olha o Possessed ... Ainda existes maluco ? :D Tudo bom ? :P

Pondera também WaterCooling para CPU, Grafica e *****. Não sei se tá dentro dos teus planos algo assim tão caro ... mas ... :D

Fica bem. Abraço
 
ya existo, tenho andado numa mais de ler pois o tempo não é muito

wc, se bem que tenha um bigtower chieftec, ainda não estou bem prai virado e o que quero é eliminar uns ligeiros barulhos irritantes provocados pelas ventoinhas mais pequenas

o problema é que a ventoinha do chipset anda-se a sentir mal (qd ligo o computador)

para o chipset estava a pensar por o thermalright NB1-C (sem ventoinha) mas tenho medo que não caiba lá com o SP-97

para a gráfica estava a pensar num Arctic Cooling Ati Silencer só que tb não sei qual a versão que devo usar (na água indica a 3 mas no site da arctic fala na 1, se a 3 der mesmo é essa que vai)
 
para a grafica:
zalman vf700 cu/alcu
é compativel c/ tds as 9800 (menos as aiw)

para o chipset:
THERMALRIGHT nb1 para performance
ou zalman nb 32/47 J para silencio (fanless)
isto td arranja-se por menos de 20€
a swiftech tb tem um, mas é caro pa caraças, n vale o que custa.
 
tb tou com uma shapphire atlantis r9800pro e tem o AS rev3, por isso dá.

está em high rpm e nem o ouves, estou neste momento em silencio no quarto e se isto estiver nos 15dbs é um exagero.

cooling 5* tb, ja foi aos 500 mhz no core a placa, so para brinkar aos benchmarks obviamente :P

abraço
 
Última edição:
Tripnotik disse:
tb tou com uma shapphire atlantis r9800pro e tem o AS rev3, por isso dá.

está em high rpm e nem o ouves, estou neste momento em silencio no quarto e se isto estiver nos 15dbs é um exagero.

cooling 5* tb, ja foi aos 500 mhz no core a placa, so para brinkar aos benchmarks obviamente :P

abraço

não me digas que é a de 256MB, é que tenho a de 128MB e os furos não coincidem >( , agora estou agarrado com um cooler em casa e sem o guito
 
Back
Topo