Opiniões, precisam-se.

jotinhapt

Power Member
Boas,

Antes de mais, cumprimentos a todos neste meu 1º post no grande Techzone.

Precisava de aconselhamento por parte de quem usa Mac: preciso de comprar um portátil e estou muito indeciso entre o MacBook e o Sony Vaio CR21.
Claro que sei bem o que é um pc - já tive vários - mas como gostava de ter um MacBook sinto-me dividido, muito embora não entenda muito da poda. Se soubesse que o Mac corria o Vista semproblemas em paralelo com o Leopard, nem olhava para trás, mas não é o que se lê por aí.
Essencialmente gostava de ouvir os donos de MacBooks dizerem quais as vantagens e desvantagens de ter um Mac face a um PC e pode ser que assim decida.

Obrigado e um abraço a todos. :009:
 
Assim muito rápido, se coprares um MacBook não te vais arrepender.
O mac os é do melhor e se mesmo assim precisares do vista é só instalar pelo BootCamp, sem complicação nenhuma.
Cumps
 
Assim muito rápido:
Se a ideia é usar o Vista, não faz sentido comprar um Mac. Isto porque existem máquinas mais baratas.
Agora, se a ideia é mudar para o Leopard e ter o Windows para correr determinado programa que não exista em Mac é outra coisa.. o Vista corre bastante bem em Mac (apesar de me recusar a instalar o Vista, conheço que o tenha e não tem tido problemas).
 
Se soubesse que o Mac corria o Vista semproblemas em paralelo com o Leopard, nem olhava para trás, mas não é o que se lê por aí.

Se queres mesmo corre o vista, podes dirigir-te à loja mais próxima para comprar o Macbook. Claro que corre sem problemas, e o bootcamp instala todos os drivers necessários.

Quanto a vantagens, tens as 4 horas e meia a 5 horas de bateria, o design (se bem que os Vaio também são giros) e a grande vantagem, o OSX Leopard, que não vais ter num vaio :).

O problema de muitas pessoas, pelo que vejo, é que querem um Macbook mas depois não se adaptam ao sistema operativo, e para comprar um Macbook e depois só usar windows é melhor estar quieto.
 
eu também estava bastante indeciso em comprar um pc ou um mac. No meu caso eu estava bastante indeciso entre o Sony Vaio FZ21Z e o MacBook pro.
Pesando os pros e os contras optei pelo MacBook pro e estou a adorar o sistema os x leopard que acho muito melhor do que o vista.
Eu com apenas uma semana de uso já me habituei ao os x leopard e não quero outro.
Por mim aconselho-te o mac book.
Mas tu é que tens que escolhei.
Cump...
 
macbook não faz barulho quase nenhum, bateria dura mais e o mac os X.
a meu ver os vaio são boas máquinas e com uma excelente qualidade de imagem que não vejo em outros portáteis, mas não são assim tão bonitos e vem com o windows.
Por isso escolhia o macbook ou se há dinheiro venha o pro
 
Obrigado a todos pelas repostas.
Cheguei à loja e como ia na dúvida....comprei os 2. :x2:

dhouse: o Pro estava fora de questão, pois para mim um portátil tem no máximo 14.1"...daí para a frente é mais um transportáverl que um portátil.
 
Obrigado a todos pelas repostas.
Cheguei à loja e como ia na dúvida....comprei os 2. :x2:

dhouse: o Pro estava fora de questão, pois para mim um portátil tem no máximo 14.1"...daí para a frente é mais um transportáverl que um portátil.

Devias ter trazido dois de cada, just in case :lol: kidding


Cumps
 
Back
Topo