Opiniões sobre Lentes Telephoto

jagodes

Membro
Boas pessoal

Gostava de pedir a vossa opinião sobre qual a melhor lente tendo em conta preço/qualidade para a minha canon eos 350d, estive a ver as da canon 75-300 mas são um bocado caras de resto a que mais se aproximava era um da Sigma, mas também não ouvi dizer muito bem desta ultima, gostava da vossa ajuda, porque o zoom da minha 55mm não me chega.

1Abr
 
Boas pessoal

Gostava de pedir a vossa opinião sobre qual a melhor lente tendo em conta preço/qualidade para a minha canon eos 350d, estive a ver as da canon 75-300 mas são um bocado caras de resto a que mais se aproximava era um da Sigma, mas também não ouvi dizer muito bem desta ultima, gostava da vossa ajuda, porque o zoom da minha 55mm não me chega.

1Abr

e qual é a distância focal que precisas..!? quanto estás disposto a gastar..!?
 
Não quero gastar muito, em relação à distancia acho que entre os 200 e os 300 já seria muito bom. Mas por outro lado não quero uma lente de má qualidade, o ideal é bom e barato.
 
Não quero gastar muito, em relação à distancia acho que entre os 200 e os 300 já seria muito bom. Mas por outro lado não quero uma lente de má qualidade, o ideal é bom e barato.

lol... infelizmente nesta área, tal como noutros, o que queres é quase uma utopia... ;)
mas bom, eu também o queria... fazendo na altura as minhas contas e descobrindo que não precisava mais que 200, 250mm no máximo, comprei a canon 55-250 IS... pleno de consciencia que não estava a adquirir algo extraordinário... mas pelas análises que tinha lido acerca desta lente, tambem sabia que dentro do razoável, não me ía arrepender...
Até agora tem servido as minhas finalidades, a distância focal que apresenta é suficiente para mim, sendo uma objectiva lenta, para o preço que tem, apresenta um bom compromisso, qualidade/€€...;) e tem IS, que ajuda em muitas situações...

Enfim, é tudo uma questão de cifrões... infelizmente...
 
Não me estão a ajudar nada,

Peço a vossa ajuda mais uma vez estou indeciso entre as duas lentes a sigma que faz 70-300 e a canon 75-300 podem ilucidar-me dos prós e contras.

Obrigado
 
Boas. para ser franco ñ recomendo muito lentes canon de gama baixa pela simples razão do preço, a ñ ser q arranjas uma em segunda mão q seja realmente um bom negocio!! a sigma é o melhor compromisso sem duvida... já tive uma 75-300mm da canon (já lá vai uns tempos valentes) e a diferença q notei em relação à sigma foi o motor de foco q é um bocado mais fraco na Sigma, mas nda q justifique as diferenças de preço.

Cumps.
 
Back
Topo