opiniões sobre o router adsl SMC7204BRA

gnu

Power Member
encomendei na ***** ... baratitu
será ke dezenrasrca ??? n vai atrofiar com as 200 conexoes de ed2k e o resto a correr ao memo tempo ?!
é que nas especificações n fala nd de quantas conexoes aguenta no VPN ou nakele outro modo que fica td aberto so pra um pc ...

opiniões ??? alguém já comprou ?!
 
oopx ...uzei o termo errado .... é aquela cena que o router faz foward das portas ... será que aguenta com a catrefada de conexoes ?

linksys fica por quanto ?? alguma loja em lx/arredores ke venda ?
 
Smc

Já instalei 3 routers desse modelo nos ultimos 2 meses (unica diferença em relação ao modelo que indicaste é serem BRB - Linhas RDIS).
Não notei problemas nenhuns com software p2p.
 
Madril disse:
NAT
:D
O meu 3com pelo menos na se atrofia ...
zuza preferes 3com ou Linksys ? :P

gnu, o termo certo é Virtual Server (Servidor Virtual), que não é nada mais que uma PAT

Pessoalmente, Linksys (apesar de ter "matado" 3 em 48h, mas isso são outras histórias...)

Com material 3Com também se fica geralmente bem servido
 
normalmente ate sao bem rapidos a entragar! peço as cenas de manha e no outro dia estão ca! e estranho! da um toque para eles....

[Offtopic] kazuza como e q tu asassinaste 3 linksys??? 8o [/Offtopic]
 
Proud owner of a SMC7004VBR here :D

Bom.. barato.. facilmente configurável e ainda não me deu chatices.
Chega e sobra para as minhas necessidades, estou contente com ele.
Pessoalmente, também optaria por um LinkSys mas pronto... se este for à vida é uma hipótese a considerar :)

Cumps
 
já lá vai duas semanas e nepz da *****... ainda n receberam os modem/router e tão a engonhar com o classico "está para chegar" ( o windows xp 64 bits tb tá pra xegar ... será ke vai tar na pagina da ***** esta semana ??) :rolleyes:

enfim, o que eu preciso é de uma alternativa dentro do mesmo valor, alguem tem ideia onde posso comprar algo similar pelo mesmo preço aqui em lx ?
 
comprei e-tech adsl router com 4 portas por 75 euros nao sei o valor desse smc mas este esta um bom preço

ODIDATA odivelas a caminho de caneças
 
tive a ver o site ... não tá na tabela
e aquela do pague depois e o link n funciona
ñ é das lojas que me inspire mais confiança ...
 
SMC são geralmente bastante bons, pelo menos os wireless, já tive 4 linksys e 2 D-link wireless, agora só quero SMC. A grande vantagem é que são mt mais baratos que a concorrência e a qualidade é a mesma.
 
depois de por isto td a bulir com foward de portas e etc...

isto e bue complicado !!!! bue opções !!!

comparado com outro de 1 amigo meu este ñ é nd user friendly

recomendado para utilizadores avançados
 
e já começam as dores de cabeça
pelos vistos não aguenta com as 200 conexoes do edonkey ... tenho de limitar a 45 ... se passa de 75 a conexao para tanto os downloads como os uploads

ao fazer update de firmware dizia ke retirava o interface usb que n existe neste modelo ( o firmware é doutro modelo semelhante ) mas não tirou ... continua lá

a página de configuração só abre com opera e internet explorer
mozilla/firefox ou kde explorer é mentira ( demora uma eternidade a abrir )

até agora só tenho a dizer muito mal deste router :004:
piece of shit ...

amanha vou ligar pra suposta assistencia tecnica da SMC em portugal e em ultimo caso pedir a ***** que me devolvam o dinheiro
 
Back
Topo