1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opiniões sobre telemoveis

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Xavi77, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1796)

1. Olá pessoal!
    Tenho lido aqui as análises bastante interessantes q o pessoal tem feito aos telemoveis.

Queria um "barato", mas que lesse MP3, pois viajo mtas vezes e sempre tinha "companhia"

Era para comprar o "achado" Samsung ZV10, mas parece q cheguei 3 semanas tarde...já foi descontinuado, pelo que não está a venda nas lojas.

No entanto, no site da *****, apareceram mais 2 Samsungs que me parecem bastante interessantes : X680 e E880

Que me dizem sobre estes "bichos"?

Obrigado pla ajuda

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para ler MP3 em viagem nenhum dos dois está devidamente equipado.

- O X680 tem somente 23MB de memória interna e sem expansão de memória. Embora clame uma autonomia de 250h, não é suficiente e seria necessário carregar constantemente;
    - O E880 tem mais memória, quase 90MB, mas também não é suficiente para uma boa quantidade de música para uma viagem e a sua autonomia de somente 155h tornam-no numa escolha a evitar.

Se fores Vodafone, aconselho o V630i (€189) que tem boa autonomia (360h) é 3G, camera de 2MP, tem cartão de memória de 256MB e tem muito bom som.
    No caso de seres Optimus ou TMN, recomendava o K610i pelo menos preço. Tem quase as mesmas características, é ligeiramente melhor em alguns aspectos, mas tem a desvantagem de não vir com cartão de memória e terias que comprar um à parte por cerca de €35.

Se me lembrar de algum telemóvel mais em conta que tenha um bom leitor de MP3 eu digo, mas convém dizeres qual é a tua operadora. ;)

Cumps.

3. Atenção, quando falo em viagens, falo em viagens de carro...de autocarro...e cm sou jogador de Futsal, viajo no fim-de-semana para o sitio dos jogos (viagens 2/3h)

Sim, sou Vodafone, mas boicoto completamente tudo o que tenha a ver com Motorola...já tive mt más experiencias c a Motorola e não quero repetir...o ulitmo caso é esta "coisa" que uso a q deram o nome de V980...e que por engano chamaram telemovel!

Pois, os 23Mb de memoria sem expansão do X680 não são lá grande "armazenamento"...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

És Vodafone? Então o SonyEricsson V630i que recomendei parece ser o ideal para ti. :D Isto se estiveres disposto a gastar €189...

Cumps.

5. Agora tb estou a ficar curioso com este "Vodafone 710"!
    Se bem que me sinto um bocado de pé atrás....pq se assemelha em demasia a um Motorola...hehehe

6. compac

compac Power Member

Esquece o Vodafone 710 é uma porcaria.

7. Assino por baixo isso do Vodafone 710 ser uma porcaria. A minha experiencia de uma semana com ele foi a pior possível.

Quanto ao E880, tirando o grande ponto fraco dele que é a bateria, adoro-o. Ao fim de um tempo o rendimento da bateria começa a ser maior, mas eu também uso e abuso do bluetooth, camara e mp3.

Quanto ao ZV10, se queres mesmo ainda consegues encontrar em lojas de bairro, ainda ontem vi um à venda.

8. Obiwanhugo

Obiwanhugo Power Member

O ZV10 é um excelente telemóvel... Eu tenho um e digo-te que é de topo!!! Mas para leitor de MP3 esquece, pois só tem 50MB de memória, nem para um CD de música dá!!! Por outro lado tenho também um Nokia 5300 Xpress Music, e não é mauzito em termos de leitor de MP3 (na realidade é mesmo dedicado a isso), traz um cartão de 256Mb, mas pode ler cartões até 2Gb! A autonomia é fixe, e tem radio! Fica-te por 230 euros desbloqueado... e nem pode ser de outra forma porque só o encontras na ***** (que tem listas de espera enormes) ou na Nokia (onde te arranjam o telemóvel no momento, ou quando muito no dia seguinte)

Partilhar esta Página