Opiniões sobre telemoveis

Xavi77

Membro
Olá pessoal!
Tenho lido aqui as análises bastante interessantes q o pessoal tem feito aos telemoveis.

Queria um "barato", mas que lesse MP3, pois viajo mtas vezes e sempre tinha "companhia"

Era para comprar o "achado" Samsung ZV10, mas parece q cheguei 3 semanas tarde...já foi descontinuado, pelo que não está a venda nas lojas.

No entanto, no site da Worten, apareceram mais 2 Samsungs que me parecem bastante interessantes : X680 e E880

Que me dizem sobre estes "bichos"?

Obrigado pla ajuda
 
Para ler MP3 em viagem nenhum dos dois está devidamente equipado.

- O X680 tem somente 23MB de memória interna e sem expansão de memória. Embora clame uma autonomia de 250h, não é suficiente e seria necessário carregar constantemente;
- O E880 tem mais memória, quase 90MB, mas também não é suficiente para uma boa quantidade de música para uma viagem e a sua autonomia de somente 155h tornam-no numa escolha a evitar.

Se fores Vodafone, aconselho o V630i (€189) que tem boa autonomia (360h) é 3G, camera de 2MP, tem cartão de memória de 256MB e tem muito bom som.
No caso de seres Optimus ou TMN, recomendava o K610i pelo menos preço. Tem quase as mesmas características, é ligeiramente melhor em alguns aspectos, mas tem a desvantagem de não vir com cartão de memória e terias que comprar um à parte por cerca de €35.

Se me lembrar de algum telemóvel mais em conta que tenha um bom leitor de MP3 eu digo, mas convém dizeres qual é a tua operadora. ;)

Cumps.
 
Atenção, quando falo em viagens, falo em viagens de carro...de autocarro...e cm sou jogador de Futsal, viajo no fim-de-semana para o sitio dos jogos (viagens 2/3h)

Sim, sou Vodafone, mas boicoto completamente tudo o que tenha a ver com Motorola...já tive mt más experiencias c a Motorola e não quero repetir...o ulitmo caso é esta "coisa" que uso a q deram o nome de V980...e que por engano chamaram telemovel!

Pois, os 23Mb de memoria sem expansão do X680 não são lá grande "armazenamento"...
 
És Vodafone? Então o SonyEricsson V630i que recomendei parece ser o ideal para ti. :D Isto se estiveres disposto a gastar €189...

Cumps.
 
Agora tb estou a ficar curioso com este "Vodafone 710"!
Se bem que me sinto um bocado de pé atrás....pq se assemelha em demasia a um Motorola...hehehe
 
Assino por baixo isso do Vodafone 710 ser uma porcaria. A minha experiencia de uma semana com ele foi a pior possível.

Quanto ao E880, tirando o grande ponto fraco dele que é a bateria, adoro-o. Ao fim de um tempo o rendimento da bateria começa a ser maior, mas eu também uso e abuso do bluetooth, camara e mp3.

Quanto ao ZV10, se queres mesmo ainda consegues encontrar em lojas de bairro, ainda ontem vi um à venda.
 
O ZV10 é um excelente telemóvel... Eu tenho um e digo-te que é de topo!!! Mas para leitor de MP3 esquece, pois só tem 50MB de memória, nem para um CD de música dá!!! Por outro lado tenho também um Nokia 5300 Xpress Music, e não é mauzito em termos de leitor de MP3 (na realidade é mesmo dedicado a isso), traz um cartão de 256Mb, mas pode ler cartões até 2Gb! A autonomia é fixe, e tem radio! Fica-te por 230 euros desbloqueado... e nem pode ser de outra forma porque só o encontras na ***** (que tem listas de espera enormes) ou na Nokia (onde te arranjam o telemóvel no momento, ou quando muito no dia seguinte)
 
Back
Topo