Tablet Opiniões Tablet 10.1" orçamento reduzido

_unknown_

Power Member
Agradeço desde já as vossas sugestões.

Orçamento / Tipo de compra:

R: 200€(max)

[X] Loja Online

Tamanho:

[X] 10,1" (com tecnologia IPS)

Processador:

[X] Dual-Core

Tipo de ecrã:

[X] Capacitivo

Sistema Operativo:

[X] Android 4.1 Jelly Bean

Tipo de Utilização:

[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[X] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[X] Bluetooth
[] Câmara
[X] eBook Reader
[X] HDMI
[X] SD Card
[X] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[X] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[X] Filmes HD
[] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[X] Internet
[X] MP3
[X] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[X] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: Principalmente para navegar na web, ver filmes em HD, jogar, ler e responder a email e ler documentos.

Queria um tablet de 10.1 polegadas mesmo por causa do formato dos filmes. Dual speaker também era bem vindo, mas não é imprescindível. Gostava que tivesse Android 4.1 porque a diferença de fluidez é notória para a 4.0, e dou bastante valor a isso.

Experimentei hoje o BQ Edison mas estou muito habituado a ecrãs IPS e as cores do ecrã do edison desiludiram-me.

Não tenho problema em comprar online desde que seja de um sítio com feedback positivo. 200 euros é mesmo o limite.

Após uma pesquisa intensiva tentei reduzir a minha escolha a estes 2 tablets: Window N101 II e PIPO M3, pois pareceram-me os que apresentavam melhor qualidade pelo preço e uma boa comunidade.

Podem-me ajudar a decidir entre estes 2 ou recomendam outro?

Cumprimentos
 
Se não gostaste do Edison... E testaste numa loja... Como sabes que vais gostar do Pipo ou do Window sem lhes mexer? (só estou a falar do ecrã)
 
SPEDRED entre o window N101 e o PIPO M3 recomendas-me algum?
cumps

O pipo tem boa fama, segundo alguns users...
Responder-te de uma forma eficaz, infelizmente não consigo, nunca estive com nenhum dos 2 na mão. Eu pessoalmente gosto de comprar em lojas conhecidas (worten, *****, etc), não sou pessoa de entrar nisso de compras colectivas (por muito seguro que seja, eu não arrisco) ou mandar vir equipamentos electronicos pela net.

Desculpa, mas realmente não te consigo ajudar entre um desses... O único que me interessou (para o meu orçamento), foi mesmo o BQ Edison, já tive um versão Wi-Fi, mas por questões pessoais, devolvi-o. Depois soube que ia sair a versão 3G, decidi aguardar que ele chega-se cá a Portugal. Em principio irei comprar no dia do Aderente na ***** este fim de semana na *****... Mesmo que não consiga aproveitar essa Promo, é essa a minha escolha, depois compro noutro local.
 
Última edição:
Back
Topo