Opniao

vapo_sux

Power Member
Boas,nao sei se este topic e o mais indicado para este tipo de perguntas mas aqui vai,
estava a pensar comprar um ACER 5101 que agora vendem na vobis
AMD TURION vale a pena ? convem ser x2 (dual core) ? nao quero um grande portatil mas uma coisa que seja decente.obrigado desde ja pelas sugestoes
 
Pincipalmente agora convem comprar dual core... para além de ser mais rápido, gasta menos bateria e aquece menos e como sabes isso é um dos grandes problemas dos portateis... aquecem muito, salvo raras exepções. Eu não sei quel é o preço desse, mas deves encontrar com Dual Core e a diferença n deve ser muita. Eu tou a pensar em comprar o Asus z92jc 1.099€, não sei se esta dentro do teu orçamento. Outra coisa importante é de mencionares para que o queres utilizar.
 
Dual Core? Este Turion segundo a publicidade é Dual Core e parece bom, dá para Win 32 e 64 bits... ou não?

"A tecnologia móvel AMD Turion™ 64 é a mais avançada família de processadores compatíveis com Windows® de 32 e 64 bits simultaneamente. Desenvolvida para mobilidade, foi otimizada especialmente para oferecer a performance do AMD64 em notebooks mais finos e leves com maior autonomia da bateria, mais segurança* e compatibilidade com as mais recentes tecnologias sem fio e de vídeo"
 
Boas,nao sei se este topic e o mais indicado para este tipo de perguntas mas aqui vai,
estava a pensar comprar um ACER 5101 que agora vendem na vobis
AMD TURION vale a pena ? convem ser x2 (dual core) ? nao quero um grande portatil mas uma coisa que seja decente.obrigado desde ja pelas sugestoes

Se queres uma coisa que seja decente, IMO deves-te afastar dos Acer.
 
Não não é dual core mas acho que tirando os aple antigos é o computador mais fresco que ja vi. Não serve sequer para aquecer a cama é super fresco como são todos os AMD. A tecnologia dual core ainda tem muito para melhorar pricipalmente por parte da AMD aconselho single core qq AMD.

Este portatil tem um dos melhores ecrâ que ja vi
 
Back
Topo