1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Opniao

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por vapo_sux, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

1. vapo_sux

vapo_sux Power Member

Boas,nao sei se este topic e o mais indicado para este tipo de perguntas mas aqui vai,
    estava a pensar comprar um ACER 5101 que agora vendem na vobis
    AMD TURION vale a pena ? convem ser x2 (dual core) ? nao quero um grande portatil mas uma coisa que seja decente.obrigado desde ja pelas sugestoes

2. Nickname king

Nickname king Power Member

Pincipalmente agora convem comprar dual core... para além de ser mais rápido, gasta menos bateria e aquece menos e como sabes isso é um dos grandes problemas dos portateis... aquecem muito, salvo raras exepções. Eu não sei quel é o preço desse, mas deves encontrar com Dual Core e a diferença n deve ser muita. Eu tou a pensar em comprar o Asus z92jc 1.099€, não sei se esta dentro do teu orçamento. Outra coisa importante é de mencionares para que o queres utilizar.

3. crossroads

crossroads Power Member

Dual Core? Este Turion segundo a publicidade é Dual Core e parece bom, dá para Win 32 e 64 bits... ou não?

"A tecnologia móvel AMD Turion™ 64 é a mais avançada família de processadores compatíveis com Windows® de 32 e 64 bits simultaneamente. Desenvolvida para mobilidade, foi otimizada especialmente para oferecer a performance do AMD64 em notebooks mais finos e leves com maior autonomia da bateria, mais segurança* e compatibilidade com as mais recentes tecnologias sem fio e de vídeo"

4. JKL22

JKL22 Power Member

Se queres uma coisa que seja decente, IMO deves-te afastar dos Acer.

5. ricreis

ricreis Power Member

Vê o (longo) post acerca da (péssima) assistência da Acer, e compra um ASUS.

6. nzalmeida

nzalmeida Power Member

Não não é dual core mas acho que tirando os aple antigos é o computador mais fresco que ja vi. Não serve sequer para aquecer a cama é super fresco como são todos os AMD. A tecnologia dual core ainda tem muito para melhorar pricipalmente por parte da AMD aconselho single core qq AMD.

Este portatil tem um dos melhores ecrâ que ja vi

Partilhar esta Página