Optimus Madrid ou Sony Xperia J

jcf_b34n

Suspenso
Boas queria comprar um tlm ate 200 euros (e nao quero o xperia u pk tenho os dedos grandes) e fiquei na duvida entre o Optimus Madrid e Sony Xperia J. Qual eh k aconselham? cumps
 
Na minha opinião iria para o Madrid.
O xperia J é melhor na camera ( se bem que não filme em HD), e na bateria.
De resto o Madrid é superior, além disso tens um bónus de ter HDMI out, o que para mim dá muito jeito.
 
Há mais opções

Se te contentas com um Sony Xperia J, mais vale dar só € 140 pelo Huawei Ascend G300, que vai quase dar ao mesmo e poupas € 60.

Se queres algo melhor mas só até € 200, tens mais opções para escolher que apenas o Optimus Madrid (Alcatel OT-995), como por exemplo o Acer Gallant Duo.

Por mais € 20, o Xperia Sola já vale a pena (ecrã de 3.7 ", mais 0,5 cm de diagonal que o U, menos 0,76 cm que um 4""). Mas estes Xperia bonitinhos têm o problema da bateria que não vale nada.

Também tens um 4.3" com vidro resistente: LG L7, a partir de € 215. Mas não é tão bom como o Madrid. É parecido com o J.

A ***** tem uma promoção brutal com o LG 2X a apenas €200, mas não sei se ainda está em stock. Experimenta. Se ainda tiverem, nem penses duas vezes.
 
Back
Topo