Optimus San Francisco

Status
Fechado a novas mensagens.

zeka16

Power Member
Hoje encontrei a imagem de um Optimus San Francisco num questionário online:

osfk.jpg


Parece correr Android e poderá ser algo acima do Optimus Boston (estou a especular).

O que é certo é que é mais bonito!:P

Quem encontrar especificações que poste aí!;)
 
Isso até é normal...

Se vires os da Vodafone são quase todos uma combinação de 3 numeros, Optimus escolheu cidades...

É como a Seat, também nomeia os modelos com nomes de cidades! :D
 
Isso até é normal...

Se vires os da Vodafone são quase todos uma combinação de 3 numeros, Optimus escolheu cidades...

É como a Seat, também nomeia os modelos com nomes de cidades! :D

Sim mas para cumulo em vez de darem nomes de cidades PORTUGUESAS estao a dar nomes de cidades dos E.U.A.! Mas isto passa pela cabeça de alguém? Optimus Lisboa, Porto, Braga, Faro, etc! Pode nao ser tao sonante porque o portugues gosta é de coisas "istrângeeeiras" mas é o cumulo... Que telemóvel tens? - "ah tenho um Optimus San Francisco"... desculpa, é mais piroso que um Optimus Porto que até tinha mais piada!

Só nao pode haver é um Optimus Castelo Branco senao ainda pensam que em vez da cidade tem haver com *o* (ou...*a*) Castelo Branco, lol
 
Sim mas para cumulo em vez de darem nomes de cidades PORTUGUESAS estao a dar nomes de cidades dos E.U.A.! Mas isto passa pela cabeça de alguém? Optimus Lisboa, Porto, Braga, Faro, etc! Pode nao ser tao sonante porque o portugues gosta é de coisas "istrângeeeiras" mas é o cumulo... Que telemóvel tens? - "ah tenho um Optimus San Francisco"... desculpa, é mais piroso que um Optimus Porto que até tinha mais piada!

Só nao pode haver é um Optimus Castelo Branco senao ainda pensam que em vez da cidade tem haver com *o* (ou...*a*) Castelo Branco, lol

E porque é que um fabricante americano ia dar nomes portugueses aos seus produtos?
 
Por acaso meteram o Optimus Lisbon... mas claro que tem que ser em Inglês. E não está a vender muito bem.
Pudera, porque eu também não compraria um telemóvel com o nome de outra cidade.
 
Quase todos, ou todos os telefones que a Optimus tem lançado são os mesmos que a "ORANGE" tem lançado nos países que está representado. Anda-me a cheirar que a côr é a mesma só falta o branding. Lisbon, Amsterdam, Boston, Miami, existem todos na ORANGE com estes nomes.
 
E porque é que um fabricante americano ia dar nomes portugueses aos seus produtos?

O fabricante mete o nome que tu quiseres no telemóvel, sao telemóveis OEM que tu costumizas como quiseres. Se tu tivesses uma graaande empresa podias mandar fazer um Huawei G6600 a chamar-se "Nikon Coimbra" com o teu FW personalizado. As operadoras podem mandar fazer à HUAWEI, Gigabyte, etc o seu telemóvel com as suas especificaçoes ou usar o portfolio dessas empresas. É dizer as cores, as inscriçoes, idioma e personalizaçoes. Depois mandar fazer uns milhares/milhoes jeitosos e vender.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo