OPTIMUS ZERO - Novo tarifário

rycardu

Power Member
Pois é, parece qua a optimus voltou a surpreender o mercado com um novo tarifário, o OPTIMUS ZERO​

Aqui ficam as caracteristicas:​


optimusZero.jpg
 
Não é nada repost.
É uma tentativa de manter a conversa organizada.
Não faz qualquer sentido continuarem a misturar dois assuntos num tópico que nem o título do tarifário tem.
 
Continuem a conversa aqui pois assim têm um tópico para o tarifário. O meu tópico é geral sobre as novidades que vim a descobrir que estão para sair.
 
20 euros por mês :wow::wow::wow::wow:
prefiro manter.me tag, sem duvida. Com tag falamos(tambem video chamada) para as pessoas proximas (numeros tag k conhece.mos), e ainda temos sms de borla para todos os optimus, sendo as sms para restantes redes a 8 centimos. Alem disso ficam sempre os 10 euros(por mês) no bolso com o kual podemos efectuar as chamadas para outras redes a 18 centimos por minuto e para restantes optimus nao tag a 18 centimos o primeiro minuto e restantes a 5 centimos. Ficamos entao falando por alto com tudo a borla para tags + as ditas sms para optimus e cerca de 1hora para falar para outras redes(assim por alto).

Vou trocar para o zero para k? Depois cada vez k kero ligar para uma rede concorrente para pagar 60 centimos?? e pagar sms para outras redes a cerca de 12 centimos? sem mms nem videochamadas, e a utilização no computador com esse tarifario é possivel? A querm nao ligue a isto, mas tenho os meus pais no estrangeiro com acesso a internet pork devem eles fazer chamadas com os operadores desse pais para efectuar chamadas para portugal? Para vir uma conta de 100 euros so pode. Assim com 10 euros mes falam comigo de borla e fazem as chamadas k têm a fazer para portugal.

É caso para dizer k kem esta bem nao se muda :)
 
Última edição:
20 euros por mês :wow::wow::wow::wow:
prefiro manter.me tag, sem duvida. Com tag falamos(tambem video chamada) para as pessoas proximas (numeros tag k conhece.mos), e ainda temos sms de borla para todos os optimus, sendo as sms para restantes redes a 8 centimos. Alem disso ficam sempre os 10 euros(por mês) no bolso com o kual podemos efectuar as chamadas para outras redes a 18 centimos por minuto e para restantes optimus nao tag a 18 centimos o primeiro minuto e restantes a 5 centimos. Ficamos entao falando por alto com tudo a borla para tags + as ditas sms para optimus e cerca de 1hora para falar para outras redes(assim por alto).

Vou trocar para o zero para k? Depois cada vez k kero ligar para uma rede concorrente para pagar 60 centimos?? e pagar sms para outras redes a cerca de 12 centimos? sem mms nem videochamadas, e a utilização no computador com esse tarifario é possivel? A querm nao ligue a isto, mas tenho os meus pais no estrangeiro com acesso a internet pork devem eles fazer chamadas com os operadores desse pais para efectuar chamadas para portugal? Para vir uma conta de 100 euros so pode. Assim com 10 euros mes falam comigo de borla e fazem as chamadas k têm a fazer para portugal.

É caso para dizer k kem esta bem nao se muda :)

Os teus pais só tem que procurar um bom operador voip :p
 
Tomb4000

Estás errado!

Tag:

Sms's Tag » Outras redes - 0.06€
Chamadas Tag » Outras redes - 0.20€
Chamadas Tag » Optimus - 0.18€+0.05€

São estes os preços e não os que tu disseste

O teu post está um bocado confuso...
 
20 euros falar ilimitado para uma rede e caro?????? lol...eu nao conheco ninguem que gaste menos do que 25 euros por mes por cada rede (muito deles 2 redes)...confesso que nao conheco estudantes tb, mas esses realmente tem o TAG ou genero....
 
20 euros falar ilimitado para uma rede e caro?????? lol...eu nao conheco ninguem que gaste menos do que 25 euros por mes por cada rede (muito deles 2 redes)...confesso que nao conheco estudantes tb, mas esses realmente tem o TAG ou genero....


Eu tenho o moche 5 euros e garanto que nao gasto mais de dez euros mes em carregamentos a vida esta dificil ai se esta 25 isso e para ricos ou gente sem responsabilidades.
 
Boas a todos.
De facto a vida não está f´cil para ng, mas tenho de admitir que 20e/mês não é muito. A maior parte dos tarifários (excluindo tag's, extremes e afins) os carregamentos são de 15€, ora mais 5e para se poder falar a oe, não é assim muito. A TMN e Vodafone não vão responder a este tarifário, pois interessa q a optimus ganhe quota de mercado para poder contestar a assimetria das tarifas de interligação.
 
Eu tenho o moche 5 euros e garanto que nao gasto mais de dez euros mes em carregamentos a vida esta dificil ai se esta 25 isso e para ricos ou gente sem responsabilidades.

25 para ricos? ai ai...se soubesses como os ricos gastam....25 euros e a gorgeta para quem os lava os carros, qual conta de telemovel :). Os telemoveis trocados por sistemas de pontos, muitos topos de gama a preco significativo nao e a conta de carregamentos de 25 euros por mes ;), e essas pessoas estao longe de serem classificados como "ricos". Um tarifario como a Optimus Zero por 20 euros mensal e um super tarifario (o que acho caro, sao as chamadas para outras redes). Pena e concorrencia nao haver um semelhante.
 
Back
Topo