Orçamentos..o prob de td a gente!XD

Chuckytuh

Power Member
Pois bem, antes de mais, boa noite, a minha ENORME questão é a seguinte, estou a desenvolver uma aplicação em PHP + Mysql com o entuito de permitir uma area de clientes, gestao de clientes, gestao de projectos, simulador de orçamentos, e tambem me foi pedido algo que a meu ver é impossivel para mim de o fazer (sou novato..x) ) que é, em termos de facturaçao, criaçao uma ligaçao entre aminha aplicação e o software Primavera, de modo á que nao seja necessario estar a escrever à mão as facturas uma vez que elas sao criadas digitalmente nesta minha aplicaçao...mas enfim, o problema mesmo é o orçamento que vou apresentar ao "boss"! Ah, isto pq ele me deu simplesmente 15 dias para desenvolver isto...deveria fazer como ? preço/hora? estipular assim um valor? :/

Bem fico à espera de ajuda lol :)

THANKS!:D
 
Bem, 15 dias nao é tarefa facil, ainda por cima queres usar um ligaçao ao software primavera??
Isso programado em php+mysql e fazer uma ligaçao a software externo? isso nem com bastante conhecimento das librarias do programa (primavera) seria tarefa facil, mais vale criares o teu proprio "metodo" de criaçao de facturas... existem algumas alternativas como a criaçao de um pdf e a posterior impressao.

Mas bem, quanto levas à hora? tu proprio dizes que és novato, teras que ver se consegues ter capacidade para resolver a questao, porque compremeteres-te a fazer algo, e depois nao o conseguir, dentro dos prazos, é algo que nao sera muito bem aceite pelo teu "boss".
De qualquer das maneiras, penso que "programaçao" php+mysql conseguirá ser paga entre 10€ ate 20€, dependendo da qualidade do aplicativo, e do trabalho envolvido, mas pelo que me parece tens pouco tempo para fazer isso, pelo que se eu estivesse no teu lugar, mas tendo alguns conhecimentos, nao pediria menos que 15€/h, e mesmo assim provavelmente desses 15 dias nao iria ter muito tempo livre devido à previsivel complexidade do aplicativo.