1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Origin Origin - Tópico Oficial (EA) - Origin Access Premier Post #1467

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reiszink, 3 de Junho de 2011. (Respostas: 1526; Visualizações: 172438)

1. reiszink

reiszink Power Member

Fonte

2. slpr

slpr Power Member

Yep, já tenho instalado! Mas ainda é uma versão beta, faltam muitas funcionalidades, até agora estou a gostar!

3. IceKimi

IceKimi Power Member

Quanta mais concorrência melhor. Só espero que os jogos da EA continuem a ser lançados nos outros serviços.

4. Masakari

Masakari Power Member

Já instalei, nota-se que ainda está em Beta porque tá muito vazio, faltam bastantes funcionalidades. Acima de tudo, uma das principais, poder registar titulos EA que já tenhamos em retail ou noutros serviços, e termos direito a eles sem ter de comprar novamente pelo Origin.

5. slpr

slpr Power Member

Yep, estou a gostar muito! Tinha aqui o fifa 11 retail, pus a cd-key e ficou logo activado para download digital muito fixe. Mas sim ainda faltam muitas funcionalidades! Já lhes dei um pouco de feedback no forum do origin, vamos ver se demoram muito a introduzir novas features e reparar bugs.

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Os jogos da EA store agora apareceram nessa plataforma?

7. kupp

kupp Power Member

É obrigatório o seu uso? E é apenas para jogos da EA ou vai dar também acesso a quaisquer third-parties que queiram lá publicar? De qualquer maneira têm de comer mesmo muita sopinha para competir com o steam, vamos ver o que sai daí.

8. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

boas

isto deve ficar operacional até ao lançamento do battlefield 3 por isso quando esse sair já vai o pessoal todo adicionar o jogo e por volta dessa altura também o instalarei...

cumps

9. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

A grande questão: E DRM?

10. slpr

slpr Power Member

Acho que não é obrigatório, mas também o jogo que uso para testar isto é o fifa 11 que já tinha instalado no pc. Se for download digital não sei se será igual! Acho que vão ter mais jogos sem ser EA, mas de momento são apenas jogos da empresa... isto foi lançado hoje.

Comer muita sopa para competir com o steam? sim vai ser complicado, mas por exemplo os jogos SWTOR, BF3, ME3 e assim provavelmente vão ser exclusivos da plataforma. O SWTOR sei que será exclusivo, ou seja, quem quiser fazer compra digital vai ter que ser através do origin, mas também podem comprar retail.

11. reiszink

reiszink Power Member

E depois de registar o jogo lá, é obrigatório passar a ter a aplicação aberta para jogar, como acontece com o Steam?

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Era os gajos retirarem o 1€=1$ que tinham a Europa quase toda a comprar lá

13. kupp

kupp Power Member

É esperar para ver então. O steam já está mais que bem fundamentado e excelentemente construído, se alguém lhe quer dar competição tem que ir a um nível muitíssimo alto. Isso de jogos exclusivos para compra digital, não vejo um problema demasiado grande apesar da na Game normalmente ter jogos a metade do preço, mas a mim praticamente não me afecta pois compro quase tudo retail. Só espero é não ter que obrigatoriamente instalar o Origin e tê-lo a correr para um jogo comprado em caixa da mesma maneira que o steam faz, não porque me incomode realmente mas porque sinceramente, não tenho grande interesse em tê-lo no meu PC. Também não vejo grande vantagem de competição de preços para third-parties pois são elas que estabelecem os preços de venda em ambas as plataformas, não a Valve ou a EA. O steam pra mim já é perfeito, tirando a conversão idiótica que usam de dólar pra euro.

14. Masakari

Masakari Power Member

Não é obrigatorio, excepto no Star Wars: The Old Republic, o MMO que sai pro ano. Pra todos os outros, é apenas um hub de acesso a conteudo da EA. Isto não é pra substituir a Steam, não tou a ver outras editoras a meterem os seus jogos nisto, nem a EA a querer isso. Deve ser mesmo só pra produtos EA.

Essa e "Será que no futuro vão deixar de vender jogos na Steam"?

Em resposta: DRM não sei; e duvido que deixem de vender na Steam ou noutros, devem dar é incentivos pra comprar pelo Origin.

15. someone

someone Power Member

E o EADM fica onde no meio disto?

16. Masakari

Masakari Power Member

Supostamente substituído por isto.

17. slpr

slpr Power Member

Isto é como se fosse um update ao EADM!

18. kupp

kupp Power Member

Assim já é melhor, não queria ter um segundo steam a correr, desde que seja um EADM melhorado só vejo benefícios. :)

19. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isto deve ser bom é usar só para jogos tipo os steamworks mas com produtos da EA, compra-se retail e regista-se nisso.

20. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Concorrência ao Steam! Ainda bem, pois quem fica a ganhar é o consumidor.