Xbox Os melhores da 360 e os melhores que estão para vir

elwan

Suspenso
Quais são so melhores jogos que já jogaram na vossa 360 e quais os melhores que estão para vir?
Deixem as vossas opiniões que eu cá deixo as minhas.

Gears of War (ainda só tenho este porque comprei a 360 ontem)
Rainbow Six Vegas
NBA Street Homecourt: diversão total
Def Jam Icon
Virtua Tennis 3: Nada a dizer, é só seguir os antecessores
Crackdown
Lost Planet
Forza 2
Halo 3
 
Rally Sport Challenge 3, quero isto á força, nunca mais anunciam o melhor jogo de Rally de sempre, já começo a ficar desesperado, quero jogar esse jogo, quantos anos mais terei de esperar.

E também estou com bastante fé neste jogo:
http://videogamerx.gamedonga.co.kr/bbs/view.php?id=vx01&no=13596
http://videogamerx.gamedonga.co.kr/bbs/view.php?id=usernews&no=13778

Tirando isto dos jogos badalados só quero o Alan Wake, o resto não me diz nada, pelo menos até sairem jogos Tactics tipo Disgaea, sei que no japão a XBox 360 já tem 3 e estam para subir para 6 até junho, a ver se saiem cá para a Europa, para eu bater vicio.
 
Última edição:
eu espero pelo PES 7 e pelo FM 2008 acima de tudo

como extras conto ter o Vegas, o Gears, o Forza (mas o q queria mesmo era o RC3) e o GTA4

Ja agora acham que por exemplo em GTA4, se pode sentir as limitações de espaço do DVD para o blu-ray da ps3?
 
eu espero pelo PES 7 e pelo FM 2008 acima de tudo

como extras conto ter o Vegas, o Gears, o Forza (mas o q queria mesmo era o RC3) e o GTA4

Ja agora acham que por exemplo em GTA4, se pode sentir as limitações de espaço do DVD para o blu-ray da ps3?

A X360 tem feito boa compressão, o BD terá como vantagem poder fazer mapas gigantescos... MAs a compressão na X360 vai permitir o mesmo (espero eu) o unico senão vai ser ouvir-se a turbina :D
 
Se não também se pode usar mais que um dvd, ao género da saga Final Fantasy para PSX...:)
O formato DVD ainda tem muito para dar, parece-me.

Em relação aos jogos, o Halo 3 parece-me que vai ser um grande jogo!
 
Ainda não comprei uma X360 (à espera duma baixa de preço), mas os jogos que virão cá para casa são:

Project Gotham Racing 3
Gears of War
Viva Piñata
Forza Motorsport 2
Mass Effect
Blue Dragon
Lost Odissey
Fable 2
[SIZE=-1]Trusty Bell
Bioshock
Halo 3
[/SIZE]Alan Wake
Virtua Tennis 3
Resident Evil 5
GTA4
Assassin Creed
...
 
Para além de todos acima mencionados o grande: UGO VOLT!!!
Já ninguem se lembra do Ugo Volt? O primeiro jogo portugues a sério? Sai já no final deste ano.
Dark sector outro grande grande jogo a sair no final do ano:-D.
 
Yaaa o Ugo Volt esse é mesmo obrigatorio.
Depois será Assassin Creed, Colin, Alan Wake, Alone In The Dark, e claro o jogo que me fez comprar a 360, MASS EFECT isto é que vai ser grande jogo.
Também ha mais uns quantos mas tenho que esperar para saber se valem a pena tipo Fable2, Too Human, Huxley, Haze.

Ahhh é verdade ninguém sabe quando é que sai um jogo de F1 ou algum jogo tipo Broken Sword e Syberia
 
Back
Topo