Os melhores de CS - Entrevista exclusiva

.DX.

Power Member
Jan "mooN" Stolle - Alternate aTTaX - Idade: 22
Oscar "Archi" Torgersen - Fnatic - Idade: 20
Harley "dsn" Orwall - Fnatic - Idade: 21
Christoffer "Sunde" Sunde - mTw - Idade: 22
Filip "Neo" Kubski - Meet Your Makers - Idade: 20
Sondre "REAL" Svanevik - Idade: 18
Raphael "cogu" Camargo - Rio Sinistro - Idade: 21
Jimmy "allen" Allen - SK-Gaming - Idade: 19
Abdisamad "SpawN" Mohamed - SK-Gaming - Idade: 22

Zonerank: Queres-nos divulger o segredo da origem do teu nickname?

aTTaX|mooN: Eu sempre tive um grande interesse sobre o universo e também me divertia a ver desenhos animados, daí eu me apelidar de “Moon_Fighter”.
Fnatic.Archi: Pois bem, eu comecei com o nickname Archangel quando eu era realmente bastante jovem. Então as pessoas começaram a encurtar o mesmo, para Arch ou mesmo Archie. Deste modo, mudei-o para ArchiE. Depois de jogar Counter-Strike um bom par de anos, Archie de blomma era principalmente conhecido, emergindo da equipa EYE. Eu querio ter algo mais original como nickname, só que eu gostava mesmo do meu antigo. Então, eu removi o “e” de ArchiE para ter algo mais original mas com a mesma pronuncia.
Fnatic.dsn: Eu não chamo a isso um segredo. Eu comecei como “design”, mas na eventualidade coloquei uma abreviatura como “dsn”. È bastante mau este nickname, mas eu uso-o à bastante tempo e seria bastante dificil mudá-lo neste momento.
mTw-Sunde: No ínicio eu usava “zephix”, mas belo tempo depois eu percebi o quão rídiculo ele parecia quando as pessoas se dirigiam a mim. Então eu mudei de nome, idêntico aquele que eu era chamado pelos menos amigos, o meu último nome, Sunde.
MYM]Neo: Infelizmente o meu apelido não é original, uma vez que o mesmo surgiu no filme "Matrix". Pareciame bastante porreiro no começo, mas depois de ver cinco outros Neos no servidor tornou-se irritante. De qualquer modo, ejá ra demasiado tarde para alterá-lo uma vez que todos já me conheciam como Neo. Então apenas decidi colocar um pau sobre o assunto.
REAL: Eu tenho pensado sobre isso de tempos a tempos, mas realmente eu não sei porque é que escolhi REAL. Eu suponho que eu queria apenas um simples nick, e REAL é bastante fácil, onde apenas adicionei 0rz/z0r ao meu nome, uma vez que os outros jogadores utilizam isso.
RIO-cogu: Eu tinha um cabelo à tijela quando era jovem e sempre o tive pequeno :P. Então todos me chamavam de mushroom, que em Português se diz cogumelo, onde cogu é uma pequena abreviatura, onde desde então as pessoas me chamam assim.
SK|allen: Eu não tenho a certeza se isto é um segredo.I tornei-me bom no Counter-Strike e mudava muitas vezes de nick e quando tentei allen, que é o meu último nome, e pareceu-me bom. As pessoas começaram-me a conhecer como “allen” e foi esse o porquê de ficar com ele.
SK|SpawN: Eu fiquei com SpawN do filme SpawN dos velhos tempos. É um super herói negro.

Zonerank: Estás interessado em outro jogo da e-Sport?

aTTaX|mooN: Realmente estou, o que mais me interessa são os jogos RTS como Warcraft III e Starcraf, mesmo jogando um pouco a nível individual.
Fnatic.Archi: Eu divertia quer a vendo quer jogando outros jogos FPS, tais como Quake 3/4. Eu gostava de ver Painkiller quando a CPL tinha o seu torneio mundial. Eu não estou realmente interessado em outros jogos da e-Sport como Starcraft ou Warcraft. Eu sei como jogá-los mas não me divirto ver outros jogadores a jogarem-nos.
Fnatic.dsn: Eu gusto de Starcraft. Eu vejo de vez em quando as VOD’s das ligas Coreanas.
mTw-Sunde: Eu gusto de assistir aos jogadores de top de Warcraft III, mas não estou mesmo interessado em jogá-lo.
MYM]Neo: Não, de momento eu estou concentrado apenas no Counter-Strike. Não gosto muito dos outros jogos.
REAL: Não, o único jogo de computador que jogo é o Counter-Strike, onde experimentei o Quake2, mas já a muito tempo atrás.
RIO-cogu: Não, apenas Counter-Strike.
SK|allen: Sim, Warcraft III. È mesmo bastaste divertido assistir e jogar, onde o vejo como um grande jogo da e-Sport.
SK|SpawN: Eu gusto de jogar Pro Evolution Soccer na Playstation 2. Mas o jogo que eu gosto mais a seguir ao Counter-Strike é o Rocket Arena 3. É mesmo divertido.

Zonerank: Quem foi (ou ainda é) o teu melhor colega de equipa de sempre?

aTTaX|mooN: O CHEF-KOCH, pois nos somos uma grande equipa e ele é o colega mais profissional que eu já tive. Leva as coisas muito a sério e motiva bastante a equipa.
Fnatic.Archi: Eu gusto de todos os actuais colegas na Fnatic ;) É sem dúvida o meu rosto favorito.
Fnatic.dsn: Eu joguei com o cArn durante toda a minha carreira, o que faz dele o mais apreciado.
mTw-Sunde: É uma questão fácil. Ave voltou e continua a ser o meu colega favorito.
MYM]Neo: O LUq pois entendemos-nos bastante bem um ao outro no jogo. since we understand each other in game very well. Maybe if he whined less it would be even better ;).
REAL: Não tive muitas equipas, Mas eu suponho que não existe algum específico, mas team9,mym, catch são grandes.
RIO-cogu: Eu acredito que é o Pava. Infelizmente já abandonou.
SK|allen: Provavelmente RobbaN :D Razão? Desconhecida.
SK|SpawN: Fisker, ahl e ScreaM.

Zonerank: Qual foi o teu melhor feito enquanto jogador de Counter-Strike?

aTTaX|mooN: Vencedor da ESWC ou CPL.
Fnatic.Archi: Se fosse à um ano atrás diria que foi a CPL, seria um título mais honroso durante muito tempo. Agora diria que o melhor título foi ser declarado vencedor dos WCG/ESWC.
Fnatic.dsn: Vencedor da ESWC, WCG e CPL.
mTw-Sunde: Eu não tenho a certeza, mas penso que a ESWC, WCG e WEG são sem dúvida grandes conquistas.
MYM]Neo: O melhor feito foi ter vencido ESWC ou WCG, onde ambos os eventos apresentam grande prestígio e espectadores.
REAL: Eu suponho que vencer a ESWC foi o maior feito até agora, desde que a ESWC é o evento onde as grandes equipas são esperadas.
RIO-cogu: Manter-se no top durante muito tempo.
SK|allen: Eu diria que para ganhar a ESWC, só para me sentir um pouco maior, e em seguida WCG, in my opinion.
SK|SpawN: CPL ou ESWC.

Zonerank: Qual é basicamente o teu jogo favorito?

aTTaX|mooN: Não existe nenhum jogo em especial, onde há alguns da N64, SNES e Playstation, mas suponho que entre todos é o Final Fantasy VII.
Fnatic.Archi: Eu e os meus amigos jogavamos bastante Quake e Warcrafi II. Mas
I and my friends used to play a lot of Quake and Warcraft II back in the days. Mas eu disse jogos qualificados como jogos online. Eu penso que eu sempre joguei jogos para computador em LAN ou online, daí termos que voltar atrás para o tempo das consolas, onde talvez o Megaman 1-5 :P
Fnatic.dsn: Eu antes não jogava muitos jogos. Eu joguei Wacky Wheels quando era miúdo. É apenas este que me relembro.
mTw-Sunde: Eu estava realmente viciado no Heroes, e joguei todos I, II, III and IV, e ainda obriguei a minha irmã a jogar, onde assim já tinha alguém para. Mais tarde joguei jogos de estratégia como Starcraft e Red-Alert.
MYM]Neo: Unreal Tournament, este foi o único jogo que eu tentei jogar online nates do CS, e talvez Quake 3 que joguei bastante à uns anos atrás, quando não praticavamos muito como equipa.
REAL: Eu era um inferno no Ludo!
RIO-cogu: Nenhum, comecei com Counter-Strike!
SK|allen: Antes de eu começar no mundo online eu apenas jogava do tipo James Bond e Super Mário na Nintendo64 :D
SK|SpawN: Mario Cart na Nintendo 64. Era uma diversão dos diabos.

Zonerank: O teu rato estragou-se e agora és forçado a jogar com outroequipamento na final. Continuarias a ter hipoteses de jogar bem como é normal?

aTTaX|mooN: Enquanto eu tiver que desempenhar o papel de AWP, haveria uma boa hipótese de vencer.
Fnatic.Archi: Não haveria. Tu tens que te senter confortável com as coisas que usas. Eu não me sentiria com um novo rato, especialmente antes de uma final.
Fnatic.dsn: Obviamente que não!
mTw-Sunde: Eu mudei recentemente do MSI 1.1 para o Razer Deathadder, apenas para tentar algo novo. Eu penso que a mudança de rato é sem dúvida algo de bastante crucial, onde na minha mente ao saber disso não me iria adaptar rapidamente. Eu leva mais tempo para voltares a ter a perícia e relfexos. A resposta será não.
MYM]Neo: Os meus colegas de equipa fartam-se de repetir de que se me derem um tijolo ou uma pedra eu continuaria a jogar ao meu nível habitual. Eu iria continuar a jogar ao meu nível normal. Talvez exista alguma verdade nisto. Isso não leva muito tempo até eu me adaptar a novas alterações. Por exemplo eu mudei de MS 3.0 que eu tinha usado durante 4 anos, para o MS 1.1SE uma semana antes dos WSVG em Londres, que eu venci. Eu penso que joguei a um bom nível, e não levou muito tempo a adaptar-me. É quase normal que em cada evento eu parto um teclado (ou outra coisa), e eu sou forçado a usar outra coisa diferente, no caso de não trazer peças para substituir. Eu lembro-me que em CeBit este ano usei Roman R's :D.
REAL: Suponho que bastantes, pois não me preocupo que hardware eu uso, mas eu tinha que usar algo parecido, não usaria um joystick :D
RIO-cogu: Interesting, I'm not sure if I would have the same performance, but would definately do my best as always.
SK|allen: Não, não tão bem como normalmente,mas penso que eu continuaria a jogar muito, muito bem. É tudo uma questão de concentração.
SK|SpawN: Não. Eu sou um esquisito. Não conseguiria jogar sem o meu próprio equipamento.

Zonerank: Qual é a tua tecla mais estranha na tua configuração?

aTTaX|mooN: Actualmente eu não uso qualquer ligação na configuração, Actually I dont have ANY spectacular bind in my config, nem mesmo uma ligação “teamsay”.
Fnatic.Archi: Provavelmente tenho “ctrl”, “shift” e “c” ligados Probally that I’ve got “ctrl”, “shift“ and “c” ligadas como as minhas essenciais.
Fnatic.dsn: Eu penso que tenho bastantes ligações padrão.
mTw-Sunde: Eu tento manter a minha configuração padrão sempre que possivel, I try to keep my config as standard as possible, portanto não há assim nada de interessante.. Talvez eu use (ligo "q" "weapon_hegrenade") para sortear HE, ao mesmo tempo eu uso E e Z, para as “flash” e “smoke” respectivamente.
MYM]Neo: Ligo mouse4 "say he he"? Para ser honesto a minha configuração é quase a padrão, mas não tenho nenhuma ligação menos usual.
REAL: ligo “mwheeldown” “stopsound” ; ligo mwheelup “stopsound” ; Suponho que é são as ligações que eu mais uso.
RIO-cogu: Nada em especial!
SK|allen: Eu troco para a pistola pelo mwheelup e a minha arma principal pelo mwheeldown. Penso ser a única que uso.
SK|SpawN: Não tenho nenhuma ligação especial.

Zonerank: Tens cuidado com o teu visual? Tentas ter um estilo próprio?

aTTaX|mooN: Sim claro que tento, mas não é fácil, isto é o mais importante para mim. Só por vezes quando estou preguiçoso ou acabo de me levanter, eu solto o meu cabelo e coloco um bone.
Fnatic.Archi: Eu vivo uma vida saudável (se exlcuíres o alcool durante o fins de semana). Eu faço exercícios regularmente, como comida saudável e não fumo. SI workout on a regular basis. I eat healthy food and I don’t smoke. Um bom modelo ;).
Fnatic.dsn: Não tanto em torneio, mas quando saio…é claro que sim.
mTw-Sunde: O meu estilo actual é de um estudante cansado, eu só comecei a estudar na Universidade de Aarhus, IT, onde não tenho muito tempo. O pouco que tenho é para jogar Counter-Strike :)
MYM]Neo: Eu tenho cuidado com o meu próprio visual, mas eu não tento ter o meu próprio estilo. Talvez eu deva comecer a fazer isso para obter grande popularidade.
REAL: Suponho que acabo por ter um estilo banal, sendo algo muito especial, não é importante para mim. Eu não gusto muito de chamar a atenção do tipo “gothers” e “stuff“.
RIO-cogu: Sim, sempre!Mas espera…quem não tem? :p
SK|allen: Eu comecei a ter cuidado comigo mesmo um pouco tarde, antes não tinha muito.
SK|SpawN: Não tento ter o meu estilo próprio, sinceramente. Tento ser como eu. Mas claro que tenho cuidado com o meu visual.

Zonerank: Foste reconhecido ultimamente na cidade? Como reages normalmente?

aTTaX|mooN: Não acontece muitas vezes, ou realmente acontece, mas poucas vezes,onde as pessoas tentam falar. Mas quando isso acontece é sempre divertido apenas falar com um gajo que nunca conheces-te antes e apenas tento diverter-me falando com ele.
Fnatic.Archi: Eu sou bastante reconhecido na cidade, especialmente quando saio aos fins de semana. As reacção mais comum é “Boas Archi, desculpa mas tenho que me apresentar. Gosto bastante do teu jogo”. E eu respondo de uma forma amigável.
Fnatic.dsn: Ultimamente não, mas por vezes isso acontece. È divertido ter fans e eles são a razão de existirem competições.
mTw-Sunde: Eu nunca fui reconhecido na cidade, pelo menos que eu sei. I iria provavelmente reagir de surpresa, mas seria muito bom.
MYM]Neo: Sim, isso já aconteceu algumas vezes, mesmo na festa do clube. Eu normalmente sorrio e respondo às questões ou converse um pouco. É simpatico as pessoas reconhecerem-te na cidade.
REAL: Uma vez que existe apenas uma rua na cidade em que vivo, eu obviamente sou reconhecido todos os dias. Mas agora a sério, toda a gente aqui sabe que sou jogador e eles estão muito bem com isso.
RIO-cogu: Sim, principalmente nos aeroportos. Tento dar a todos a maior atenção possível.
SK|allen: Sim acontece, e se acontecer durante muito tempo eu não reajo a todos, não faço nada. É engraçado pensas que as pessoas me reconhecem no mundo real.
SK|SpawN: É estranho dizer isto mas as pessoas em Estocolmo reconhcem-me muito frequentemente. É engraçado ao mesmo tempo, mas ao mesmo tempo sinto que é estranho. Podes obter um efeito muito positivo como jogador profissional.

Zonerank: Qual é o pior comentário escrito por um jornalista sobre ti?

aTTaX|mooN: Eu suponho que ninguém escreveu nada negative sobre mim e se alguém o fez apenas esqueço (talvez porque não tinha sentido).
Fnatic.Archi: Não me relembro de nada que um jornalista tenha escrito falando negativamente sobre mim ou qualquer outro jogador. Os jornalistas tentam manter as suas entrevistas objectivas e profissionais, mantendo de for a qualquer tipo de rancor pessoal.
Fnatic.dsn: Não faço ideia, eles provavelmente escrevem bastantes coisas quando jogas mal, em linguagens que eu não compreendo. Eu não me conseguido realmente lembrar de algo que tenha sido citado, por um jornalista falando mal sobre mim.
mTw-Sunde: Eu não sei, eles sempre foram simpáticos comigo. :)
MYM]Neo: Realmente não sei. Eu não me preocupo muito sobre essas coisas. Eu leio comentário e artigos quando não tenho nada para fazer.
REAL: Não faço ideia, não me lembro realmente de algo, mas com certeza que tenho bastantes criticas, como sempre.
RIO-cogu: Eu não me preocupo com o que é ditto. É dificil lembrar de algo.
SK|allen: Tanto quanto sei, ninguém escreveu nada de negativo sobre mim. Vamos deixar ficar assim! :D
SK|SpawN: Não recebo muitos comentários negativos dos jornalistas, porque eu tenho realmente bons amigos no meio deles. Don't get much bad comments from journalist's cause I really am good friends with a lot of them. E para aqueles que falam (censurado) sobre mim, podem-me (censurado).

Zonerank: tens andado a viajar e a conhecer muita gente nova por toda a parte do globo (mundo). Isso influencia no teu carácter e nas tuas escolhas.

aTTaX|moon: Realmente sim. Consegues uma abertura total e também gentileza da parte de quem falas. Actualmente tu vês que não há diferenças entre as pessoas do mundo, entretanto ele vem de um pais diferente e consegue ser uma super estrela ou também uma pessoa super normal.
Fnatic.Archi: Sim, concordo plenamente! Nós temos conhecido muita gente interessante durante os dois anos juntos. Nós os dois aprendemos experiências e culturas de diferentes países e pessoas. Tem sido uma experiência muito boa.
Fnatic.dsn: Eu gosto de trabalhar e de ver diferentes culturas. Dá-nos uma perspectiva de certezas. Tenho conhecido toneladas de pessoas fixes (divertidas) durante estes anos no jogo, e estou muito agradecido por esta oportunidade de viajar pelo mundo e jogar. Eu sou mais influenciado pelos meus amigos e família do que pelas pessoas que vou conhecendo no exterior.
mTw-Sunde: Viajar e um bonus que realmente eu gosto no jogo. È interessante comparar os vossos milhares de bons jogadores que vocês encontram on-line, e as experiências que vocês aprendem com eles nos diferentes eventos. Tenho certez que influenciara nas minhas acções, tanto on-line como Off-line. Por exemplo, eu gostaria de pensar que nunca iria reagir diferente se algum dia ser famoso, mas é fácil criticar quando não se sabe o resto da historia.
MYM]Neo: Certamente tem alguma influencia. Viajar conhecer novas pessoas traz-nos muitas experiências, como algumas, por exemplo, os meus amigos nunca iram perder o gosto. Para mim é obvio que com novas experiências muda o nosso ponte de vista e os nossos jungamentos.
REAL: Sim, defenitivamente que sim. eu começei a viajar quando ainda era novo (16), eu basicamente cresci a viajar com pessoas mais velhas onde tinha de tomar conta de mim mesmo, ao contrario de um normal rapaz mais novo. Penso que eu tenho uma maior perspectiva nas culturas das pessoas e de como são diferentes de umas para as outras.
RIO-cogu: Eu também penso assim, tu acabas por conhecer diferentes culturas e de como elas os tornam diferentes (e surpreendente como ás vezes são parecidas)comparada com aquela praticada na nossa casa.
SK|allen: Sim é uma boa experiencia, aprendemos imenso e isso ajuda-nos a crescer, penso eu!
SK|SpawN: Nao, eu ainda tenho a mesma attitude de quando comecei a jogar este jogo.

Zonerank: Que idade tinhas quando descobriste o counter stricke? Como aconteceu?

aTTaX|mooN: Suponho que tinha 15 anos quando comecei a ficar cansado de jogar Half-Life Deathmatch em LAN com os meus amigos, e foi aí que eu comecei a jogar Counter-Strike.
Fnatic.Archi: Eu penso que foi por volta dos 14 anos que comecei a jogar. Eu era um grande fã do half-life e fui seguindo as várias modificações ao longo do jogo. Counter-Strike foi uma delas. Eu praticamente comecei a jogar na semana em que o Counter-Strike saiu. Eu penso k foi por volta dos meus 12 anos. Mas nessa altura eu apenas joguei algumas vezes nada mais. Apenas comecei a jogar mais frequentemente por volta dos meus 14 anos.
Fnatic.dsn: Eu joguei no IT café que se situava perto da minha escola quando eu tinha mais ou menos 14 anos. Eu costumava ir lá nos meus intervalos e depois das aulas para jogar com os meus amigos.
mTw-Sunde: Foi num dia chuvoso em Arhus, Dinamarca, e tinha por volta de 13 anos. Eu e a minha mãe tínhamos vindo á cidade para fazer qualquer coisa que não me recordo neste momento, mas contudo, estávamos á procura de alguma coisa interessante até que parasse de chover. E por coincidência a minha mãe parou num cyber, para investigar. E foi assim que comecei a jogar jogos de computadores.
MYM]Neo: Foi á volta de 8 anos atrás, tinha talvez 12 anos de idade. O nosso vizinho deu-nos un cd com o beta 5.2 do Counter-Strike. Comecei logo a jogar juntamente com o meu pai. O pior de tudo era que naquela altura só havia 1 servidor com apenas 20 lugares para jogadores. Era sempre dificel entrar pois estava sempre cheio o servidor.
REAL: Havia muitos jogadores de Counter-strike na minha cidade quando eu era novo, muitos amigos meus tinham irmãos mais velhos que jogavam muito bem Counter-strike, eu joguei pela primeira vez quando tinha 10-11 anos . Mas penso eu que comecei a jogar realmente quando conheci um rapaz na da minha turma da escola que era de Singapore e que ele já jogava Counter-Strike á muito tempo, e foi assim que nós formamos uma equipa de Counter-Strike (Granbar). O resto é historia…
RIO-cogu: Eu jogava futebol num clube aqui da minha teraa em S. Paulo, Tive uma rotura no meu joelho que se seguiu de uma operação e um enorme tempo fora dos jogos. Durante esse tempo os meus colegas lá do clube de futebol insistiram para que eu começasse a jogar jogos de computador em lan, neste caso Counter-strike, eu adorei e a partir dai estou sempre com motivação para jogar.
SK|allen: Eu penso que comecei quando tinha 14 anos, um grupo de amigos mostrou-me o jogo num café com Internet ai perto de nossa casa. Amor á primeira vista.
SK|SpawN: Foi em 2001. Parti o meu cotovelo e estive em casa o dia todo e foi ai que os meus colegas me mostraram o jogo. E agora aqui estou eu.

Zonerank: Qual é o tua maldição favorita?

aTTaX|mooN: “Verreck”
Fnatic.Archi: Em inglês ficamo-nos por um classico, “(censurado)”. Na minha língua (sueco) tenho de vos dizer que é “fitta”.Terás de traduzir isso tu próprio.
mTw-Sunde: Fácil, a transformação de um “pequeno rato” num “malicioso dragão incandescente em chamas”.
MYM]Neo: Para mim, não existo tal maldição favorita. Eu tento não amaldicionar sem razão. Enquanto competimos em torneios é normal sairam algumas palavras da minha boca, mas apenas para nos motivarmos, com significado simpático, por exemplo. Mas não é para ser ofensivo.
REAL: Isto sera uma entrevista tipo de Warcraft? A meu nível de maldição favorita é o 60.
Is this some kind of a Warcraft interview? My favorite curse is level 60 “mage orc flamethrowing of the wizard on mountain of elf”.
RIO-cogu: Teria que ser “porra”. Penso que é usada de um modo parecido ao “**** “.
SK|allen: Eu não uso muitas maldições ;) Quando provavelmente grito “Eles são uns idiotas de maravilha que não conseguem pensar...”.
SK|SpawN: (censurado)

Zonerank: What key would you bind to a pedal device?

aTTaX|mooN: Andar para a frente
Fnatic.Archi: ”+speed”.
Fnatic.dsn: W.
mTw-Sunde: Scroll? :].
MYM]Neo: Para ser sincero, não faço a minima. Nunca usei um pedal device na minha vida.
REAL: Obviamente que ja usei um pedal device. (É o segredo de se tornar num programador, prometo)
RIO-cogu: W (meaning what you mean :P).
SK|SpawN: Eu colocaria algo como “say **** you”, não sei bem. Talvez defuse?

Zonerank: Como está a tua família a reagir quando ao teu envolvimento no gaming?

aTTaX|mooN: Primeiro estavam um pouco cépticos quanto ao tempo que eu passava nisto, mas vendo que eu conseguia fazer as duas coisas, gaming e estudos, ficaram realmente interessados no gaming, seguindo os meus jogos e são um enorme suporte para mim hoje em dia.
Fnatic.Archi: Foram realmente um excelente apoio todo o tempo. Lêem e-Sports news diariamente e têm sido espectaculares. Acho que isto não seria possível sem o apoio deles.
Fnatic.dsn: Eles estão muito contentes por mim. Quando estou a competir eles usualmente estão em cima do acontecimento, dos resultados e quando falo de gaming com eles, por exemplo mencionando que perdemos com a melhor equipa Dinamarquesa, eles sabem que me referia a NoA.
mTw-Sunde: O meu pai sempre me apoiou seja o que for que eu fizesse, ele até me disse para atrasar os meus estudos para explorar as minhas saídas com o gaming.
MYM]Neo: Eles também estão dentro do gaming mas não tanto como eu. O meu pai é uma pessoa conhecida na gaming scene Polaca. A minha família apoia-me muito no que faço portanto nunca tive problemas em casa com o gaming. Sem o suporte deles eu não teria chegado ao ponto que cheguei. E mais uma vez quero agradecer-lhes.
REAL: Acho que é fantastico que posso viajar pelo mundo pela conta dos outros! Eu já não estou tão envolvido como antes, eles estão atentos aos maiores eventos, mas é só isso.
RIO-cogu: Foi complicado explicar à minha família no início. Agora dão-me apoio incondicional.
SK|allen: Eles apoiam-me e acham que é muito bom que posso ganhar dinheiro com o meu hobby.
SK|SpawN: tive apoio positive da minha família. Foram um pouco contra no início mas respeitam-me faça o que fizer neste aspecto.

Zonerank: O que pintaste na torre do teu PC ?

aTTaX|mooN: Nada, porque está debaixo da minha secretária, então nunca alguem irá vê-lo.
Fnatic.Archi: Com spray laranja e branco pintei um grande fnatic logo. Como o Everglide Titan Fnatic edition pads.
Fnatic.dsn: Fnatic logo!
mTw-Sunde: I don’t care much about my computer or the way it looks. If I had to paint something I’d never paint anything ‘cool’, either something funny or pretty.
MYM]Neo: Nunca fui criativo. Portanto provavelmente seria uma caveira ou algo primitive.
REAL: Tenho uma foto de chien no meu computador, só tenho um giga tower, por isso só a boca + half a burger tá à mostra.
RIO-cogu: Definitivamente um pedal device!
SK|allen: pintaria em cor de rosa e escrevia teamrosa num rosa mais escuro.
SK|SpawN: Nada. Gosto como está.

Zonerank: Vês-te a jogar profissionalmente daqui a 5 anos ?

aTTaX|mooN: Isso é algo fechado, mas eu concordo, gogogogo!
Fnatic.Archi: Esta é uma pergunta díficil, eu penso que isso depende da forma como a e-Sport evoluirá nos próximos 2 anos. Eu iria adorar estar a jogar em 5 anos, mas eu não sei se isto seria realista. Eu tento sempre melhorar as minhas habilidades e competência, ir ao meu limite e daí obter a sempre a melhor prestação para poder jogar profissionalmente. Mas no final isto seria decidido pelo bom desenvolvimento da e-Sport. Quero ir estudar para a universidade. Mas eu suponho que o tempo dirá o que irá acontecer.
Fnatic.dsn: Não, não penso, mas quem sabe.
mTw-Sunde: Eu tenho alguma incerteza como a comunidade poderá evoluir nos próximos 5 anos. Como eu disse antes eu comecei a estudar, esperamos que esteja feito daqui a 5 anos, mas seria realmente bom estar capacidato para trabalhar e ajudar a comunidade a crescer cada vez mais. Eu não acredito ser eu a jogar, pelo menos profissionalmente!
MYM]Neo: Por vezes pergunto-me o que irá acontecer. Eu deseja que fosse assim, pois eu gosto de jogar. Eu gostaria de jogar o máximo que eu poder, mas claro gostaria de continuar assim.
REAL: Não, mas certamente que irei ser professional durante muito tempo.
RIO-cogu: Eu penso isso, é muito difícil de saber.
SK|allen: Nem por isso, mas eu espero ser. É mesmo díficil de dizer.
SK|SpawN: Eu não sei. Eu provavelmente não estarei a jogar nessa altura, mas com certeza estarei envolvido nos e-Sport.. É apenas crescer, crescer cada vez mais. Não saírei, isso é uma certeza.

Zonerank: Podes dar uma pequena demonstração aos nossos leitores de como um jogador profissional tem vida social, e revelar quantas namoradas já tiveste até hoje?

aTTaX|mooN: 3 desde que eu preferi ter uma relação longa do que ter pequenas curtes. Actualmente a mais longa durou 2 anos.
Fnatic.Archi: Não é a tua ocupação ou hobbie que define quantas mulheres tu tens. È a tua personalidade. Continuo a ter mulheres na cabeça.
MYM]Neo: Isso depende do que tu chamas como namorada :P Eu nunca fui muito activo a nível social o que provavelmente não significa que todos os jogadores profissionais sejam assim. Eu tive 4 antes de virar a “nerd” e jogador profissional. Quando estava na escola primária não as contava. Mas tive 2 namoradas depois de ter começado a jogar.
REAL: Heh, que raparigas estãs a falar?Naa, pensando seriamente, tenho actualmente uma jovem, mas nada sério. Mas eu não sou uma pessoa muito séria, por isso está bom.
RIO-cogu: Relacionamentos sérios tive alguns, onde um deles foi durante 4 anos. Mas tive muitas relações pouco sérias. :)

Zonerank: Qual é o teu nickname na Quakenet?

aTTaX|mooN: Eu tenho tag, não consigo esconder, mas a maior parte do tempo é aTTaX|mooN^away :P.
Fnatic.Archi: Fnatic\Archi. Podem-me encontrar no #fnatic.
Fnatic.dsn: fnatic\dsn2321354.
mTw-Sunde: mTw|Sunde
MYM]Neo: O nick secreto do Net é mesmo secreto.
REAL: Et|chi/mat/brb5tima.
RIO-cogu: Dificilmente uso.
SK|allen: SK|allen ou Teamrosa]allen.
SK|SpawN: SK|SpawN

Zonerank: Gostarias de nos brindar com algo que poucas pessoas sabem sobre ti?

aTTaX|mooN: Não importa como me concentro para prevenir isso, mas acontece que eu não dou hipótese para me conhecerem a mim mesmo. Suponho que seja uma espécie de “hex”.
Fnatic.Archi: Eu consigo imitar o som de um golfinho ;)
Fnatic.dsn: Normalmente perco para o “ins” em Ténis. Mas no ano novo eu irei praticar para o vencer facilmente.
MYM]Neo: Sempre que vamos a um evento, os meus colegas queixam-se de mim, sobre eu ressonar muito e alto. Sinto muito por causa da minha namorada :P
REAL: Eu uso 16bit vs HeatoN@CPL... HAHHAHA 1-0. Eu adoro a “family guy”.
RIO-cogu: Algumas pessoas não entendem isto, mesmo jogando nas melhores equipas, responden a entrevistas, falam sobre “pedal devices” estão frequentemente na imprensa. Eu sou uma pessoa normal como qualquer outra. Dito isto, muitos pensam que o facto de eu não conseguir responder a todos pela internet fazem de mim uma pessoa fria, que é errado. Só alguns me conhecem. Obrigado
SK|allen: Eu mudo o tamanho da cruz e a sensibilidade.
SK|SpawN: Estou a ajudar um amigo a tornar este site bastante grande: www.wrapem.com. É uma comunidade de hip-hop. Vejam isso se gostam de hip-hop.

http://zonerank.com/site/view_feature/4153?ln=pt
 
eu pensava que estas cenas de cs ja tinham acabado :\

ja mete nojo 10 anos o mesmo jogo
:|...Não não mete nojo...
Counter Strike tem a fama que tem porque é um excelente jogo ;)
Quanto ao artigo dos Pros, está muito fixe ;) excepto a tradução que às vezes até mistura inglês com português...
 
Back
Topo