Os Melhores preços de ADSL com tráfego ilimitado é com a Vodafone!! Ora vejam!!

50€ +iva da ligação "ilimitada" 2MBits
15€ da assassinatura PT

65€no minimo por mês ... por 2 mbits apoiados na rede ADSL da PT ?

Alguem sabe como (não) é o (não) serviço empresarial da Vodafone ? é que em meia duzia de anos se liguei pra lá foi a desejar bom natal. :D
 
E é verdade não é preciso ser empresa para ter contrato com eles basta ter número de contribuinte como podem verificar no formulário de adesão.
Cumps
 
A sorte desses ilheus é estarem dominados pela NetMadeira que oferece trafego ilimitado mas por previlegios. O Sapo como quer penetrar nesse mercado tem de oferecer trafego ilimitado também. >( >( >(
 
rml disse:
E então existe algum outro operador com tráfego total ilimitado com melhores preços que este?

CLIX!

Pelo menos para mim que aderi antes de 5 de Agosto.

Consigo ter 24h de HH, que é o mesmo que dizer tráfego ilimitado.

Clix 2Mbps, sem taxa de contenção, tráfego ilimitado - 22,50€.

Melhor não há.

Só este mês fiz quase 90GB. Não tenho que me preocupar com tráfego.
 
sLiNk disse:
CLIX!

Pelo menos para mim que aderi antes de 5 de Agosto.

Consigo ter 24h de HH, que é o mesmo que dizer tráfego ilimitado.

Clix 2Mbps, sem taxa de contenção, tráfego ilimitado - 22,50€.

Melhor não há.

Só este mês fiz quase 90GB. Não tenho que me preocupar com tráfego.

Poix
Mas a Clix não chega a todo lado e a PT está-se a defender colocando muita gente em centrais remotas impossibilitando assim a transição para a Clix.
Qualquer dia a PT e a CLix chegam a um acordo e temos tarifários comuns com áreas delimitadas para a Clix mas desde que a Clix tenha o mínimo de clientes para ser rentável tal como aconteceu nos telemóveis, muito fixe no principio mas depois lá todos subiram os preços no final(dos 5escudos para 5cêntimos, um aumento de 100%!) kuando atingiram o numero mínimo de clientes para ser rentável, portanto a concorrência é relativa.
Como já devem ter reparado a Clix 2mbps está mais cara, custa o mesmo mas oferece menos, só tem 5GB(antes 10GB), tem-se k fazer um mínimo de 5€ de chamadas e as happyhours custam +2€, portanto quando eles tiverem mais clientes ou subirão de preço ou vão cortar mais no que oferecem agora ou ainda exigir outras compensações.
Cumps
 
Pois, por isso é que eu disse que era fixe para mim que aderi antes de 5 de Agosto. Foi a melhor coisa que eu fiz. Não mudo nem por nada!
 
Última edição:
Back
Topo