Os meus programas

DonAC

What is folding?
Eu sempre gostei de criar coisas virtualmente desde pequeno, e agora que já tenho cabeça para isso decidi começar a programar. Comecei a aprender VB à pouco tempo, mas tenho outros conhecimentos em linguagens de programação tais como: HTML, XHTML, JavaScript e um pouco de ASP. E então venho apresentar os meus programas para poderem dar sugestões para eu melhorar os meus conhecimentos. Não sejam demasiados duros só tenho 14 anos.

--------------------
Calculadora
Download
Versão: 2.0
--------------
Calc. Área de Triângulos
Download
Versão: 1.0.4
--------------
Conversor
Download
Versão: 0.5
--------------
Lista p/ Apontar
Download
Versão: 1.2.2
--------------
R3L0X
Download
Versão: 1.0
--------------

Espero que gostem...


[Última Actualização: 14/10/2007]
 
Última edição:
parecem me bons, ja me tinhas mostrado a calculadora antes e ja te tinha dito ;)

continua.. ao contrario de mim tens pachorra para isto :p
eu apesar de perceber da coisa não me imagino a programar durante a minha vida :D
 
A calculadora podia ser melhorada. Eu fiz uma com as 4 opções básicas + 100 posiçoes de memoria, opçao para limpar o acumulador e reaver o resultado da ultima opção. Podias fazer qualquer coisa mais simples e sem tantos botões nesse caso.

Que linguagem usaste? Para 13 anos acho que está muito bom. Podias por o código (se quiseres claro, penso que não há problema, open source rulles :lol:)
 
A calculadora podia ser melhorada. Eu fiz uma com as 4 opções básicas + 100 posiçoes de memoria, opçao para limpar o acumulador e reaver o resultado da ultima opção. Podias fazer qualquer coisa mais simples e sem tantos botões nesse caso.

Que linguagem usaste? Para 13 anos acho que está muito bom. Podias por o código (se quiseres claro, penso que não há problema, open source rulles :lol:)
boas..
nao melhorei muito a calculadora porque foi feita na primeira semana que comecei a aprender VB e desde entao nao tive tempo para melhorala tenho estado sempre a fazer novos.. o codigo para isso tudo e simples nao ouve nada complexo.. o simples sistema dos IF

cumps
 
O código é mais interessante e importante que os binários.

Código:
Private Sub CMDSoma_Click()
NUM1 = TXTSoma1
NUM2 = TXTSoma2
RESOMA = NUM1 + NUM2
TXTRES.Text = RESOMA
End Sub
_________________________

Private Sub MNUSobre_Click()
FRMSobre.Visible = True
End Sub
_________________________
 
Boas jovem

Antes de mais parabéns pela iniciativa :x2:

Agora, eu queria abrir um dos teus programas, mas parace q os links tao down..

:lol:

Cya
 
Cool, são fixe.
Para quem tem 13 anos ta mto fixe (melhor do que eu que comecei com 15).
Chegas longe puto, é so puxares um pouco mais de criatividade.
 
Última edição:
Hum, q estranho, e so analizarem bem:007:

Eu sempre gostei de criar coisas virtualmente desde pequeno, e agora que já tenho cabeça para isso decidi começar a programar, e em principio vai ser o meu futuro isto porque adoro o que faço.

e dizes q:
Comecei isto a pouco tempo e como tal iniciei-me em VB mas também tenho outros conhecimentos em linguagens de programação tais como: HTML, XHTML, JavaScript e um pouco de ASP. E então queria apresentar os meus programas para poderem dar sugestões para eu melhorar os meus conhecimentos. Não sejam demasiados duros só tenho 13 anos :P....

e de uma hora pra outra os teu programas ja nao aceitam ser deletados (ROL3X) .

E suspeito......

q andas a tramar meu.:002:
 
Última edição:
Hum, q estranho, e so analizarem bem:007:



e dizes q:


e de uma hora pra outra os teu programas ja nao aceitam ser deletados (ROL3X) .

E suspeito......

q andas a tramar meu.:002:

nao consegues deletar porque esse prog tem um defeito e precisa de ser encerrado nos processos :)
vou comprimir tudo e por ai se preferirem

cumps..

edit: quando eu acabar o conversor, proponham-me desafios, para fazer pequenas aplicaçoes para algum jogo ou algo do genero..nao muito dificil e claro, com alguma complexidade mas nao muita
 
pa tua idade tão muito bons, sim senhor
gostei tanto dos programas como da tua iniciativa de os pores aqui

continua rapaz :D

já que fizeste um programa para calcular a area do triângulo porque não fazes para as outras figuras, mas isto num programa usando os conhecimentos que já aprendeste (e deixa-me dizer que não são poucos )
 
Última edição:
pa tua idade tão muito bons, sim senhor
gostei tanto dos programas como da tua iniciativa de os pores aqui

continua rapaz :D

já que fizeste um programa para calcular a area do triângulo porque não fazes para as outras figuras, mas isto num programa usando os conhecimentos que já aprendeste (e deixa-me dizer que não são poucos )
obrigado pelo comentario e pela ideia, talvez faça algum sobre o teorema de pitagoras ou algo do genero..ja melhorei a calculadora amanha vou upar juntamento com alguns updates do conversor

cumps..
 
gostei dos teus programas principalmente do Calc. Área de Triângulos :001: porque estou a fazer algo parecido involvendo polignos , areas , desenvolvimentos de polignos diametros etc...
mas nao entendo porque não fizeste uma calculadora do tipo calc.exe como o do windows.

Continua o bom trabalho :001:
 
Última edição:
Back
Topo