OS X para PC

Para "fintar" as BIOS normais dos PCs, e para contornar os obstáculos de segurança, creio que terá de ser um DVD hackado para conseguir arrancar o sistema. Terás de obtê-lo pelos métodos que eu não vou mencionar aqui, senão a thread fecha ;)
 
nunca ouvi falar de tal coisa.
então andam gajos a fazer hacks para o osx funcionar em pcs "normais" e tu descobriste a pólvora?
 
Temos aqui o nobel da informatica.

Todo o mundo a crackar o DVD do OS X pra poder instalar no PC, mas afinal náo é preciso. Porque Será que eles se deram ao trabalho de passar noites e noites a tentar crackar o DVD. Praque raio o "Maxxuss" crackou o 1º DVD revolucionando o mundo.

Um DVD com o Mac OS X para funcionar num PC qq tem de ser crackado, nao pode fazer sofware updates e tem um acentuado decrescimo de performance.

Nao sei onde ir buscar o DVD crackado, nem to dizia publicamente, mas fica com o Mac OS no mac que de resto eu acho asneira.
 
Roadster_Brabus disse:
Tu é que estás enganado. A instalação é mesmo directa.
Farto de o fazer estou eu :P

deves ser um genio!!!

ou é um dvd crackado com a label igual ao original!!!
 
Última edição:
é obvio que não.
mas claro que a instalação é igual, é normal que assim seja - também já o fiz, mas o dvd era crackado senão bye-bye.

estás a fazer lembrar aquele gajo que disse que fez upgrade às portas USB1.1 do portatil :-D
 
Roadster_Brabus disse:
Mas eu ao menos tenho desculpa... O DVD é igualzinho ao original.
Preto com o X no meio.
Não tem diferenças visuais.

Deves ser Chines! (sem ofensa).
E a copia é rasca!!! Que os dvd que vem com os Macbook pro são cinzentos!!!

Deve se a mesma desculpa que eles dão qd copiam rolex e companhia....!:P
 
Última edição:
Por acaso os DVD's originais do Tiger são pretos.

Os que costumam vir com os Macs (pelo menos com os *****) são cinzentos.

E sim, ele n disse nenhuma barbaridade... pode-se instalar o OS X num pc com o DVD original. Só que simplesmente há que depois instalar os hacks e patches para tê-lo a funcionar minimamente decente.

Informem-se antes de dizer asneira ;)
 
Por acaso os DVD's originais do Tiger são pretos.

Os que costumam vir com os Macs (pelo menos com os *****) são cinzentos.

E sim, ele n disse nenhuma barbaridade... pode-se instalar o OS X num pc com o DVD original. Só que simplesmente há que depois instalar os hacks e patches para tê-lo a funcionar minimamente decente.

Informem-se antes de dizer asneira ;)

Não me parece. Sem o crack para passares a protecção da EFI como é que instalas com um CD original directamente num PC comum?
 
Back
Topo